quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Prefeitura de Ribamar cumpre calendário de pagamento da folha e inicia trabalho para resolver pendências
 
A prefeitura de São José de Ribamar conseguiu efetuar nesta terça-feira (31), o pagamento dos salários dos servidores do município, conforme calendário estabelecido no primeiro dia da nova gestão ribamarense.

Depois de uma força-tarefa administrativa, técnicos da Secretaria de Administração e Finanças  (SEMPAF), da Secretaria da Receita e Fiscalização Urbanística e da  Assessoria Jurídica (ASSEJUR) conseguiram desbloquear as cotas dos recursos provenientes do Fundo de Participação do Município (FPM), relativas às parcelas dos dias 20 e 30.

Resultado de imagem para PREFEITURA DE SAO JOSE DE RIBAMAR
ESPÓLIO MALDITO O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: dívidas deixadas pela gestão passada, em cerca de R$ 30 milhões.
As verbas tinham sido bloqueadas em consequência das dívidas deixadas pela gestão passada, cerca de R$ 30 milhões referentes a débitos previdenciários e fiscais.

Com parte dos recursos do dinheiro da repatriação, destinada ao município, alguns desses débitos foram renegociados e parte dos valores do FPM foi finalmente desbloqueado.

Com relação especificamente à folha efetivada ontem, algumas gratificações, possivelmente técnicas e legais, ficaram de fora. No entanto, após uma avaliação da legislação e das concessões, elas serão devidamente pagas numa folha complementar, de acordo com informações da SEMPAF.

“Ninguém vai deixar de receber seus direitos.  Já começamos esse trabalho de avaliação e todas as pendências que forem identificadas e  comprovadas serão resolvidas numa folha complementar”, garantiu a secretária Joana Marques  (SEMPAF).

5 comentários:

  1. Acredito que a nobre gestora está autorizada a pronunciar-se em nome da prefeitura, então aguardemos o andar da carruagem pra ver quem terá direito a receber o que. Penso que quem realmente estiver trabalhando e cumprindo seu dever, receberá o que tem direito, já quem estava só no bem bom, é bom que procure um emprego.

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia! Que Luís Fernando continue esse belo trabalho à frente da prefeitura de SJR.
    Gil cumpim NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta lokoooo meuuuu quem era o ex-prefeito dessa cidade?30 pilas é uma bomba e tanto É cadeia nele!
    Gilson / Picos

    ResponderExcluir
  4. QUEM APRESENTOU O CIDADAO AO POVO AS VEZES ALGUNS BLOGUEIROS ESQUEÇEM DESSE DETALHE

    ResponderExcluir
  5. FOI PARAR NO BOLSO DE QUEM?

    É um ataque ao orçamento da cidade, vocês caros ribamarenses tem que ir as ruas
    Quem pagará a conta dessa esparrelha de 30 MILHÕES pq com certeza caiu no bolso de pessoas sem escrúpulos , não tenha duvidas
    POVO COBRE UMA RESPOSTA!

    Sálvio

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB