sexta-feira, 24 de março de 2017
Vídeos foram parar nas redes sociais

O município de Paço do Lumiar repudiou de forma veemente a conduta dos vereadores locais por todo dia de hoje (24). Os edis protagonizaram cenas vergonhosas onde quebram o decoro e ainda expõem acintes em esfera pessoal, particular na sessão realizada na manhã desta sexta-feira em Paço.

Resultado de imagem para marinho do paço e miau
O presidente Marinho do Paço ao lado do colega Miau: cenas vergonhosas em plenário.
Mostrando total descontrole,  o show de ofensas entre o presidente da Casa, Marinho do Paço e o seu colega de plenário Miau chamou atenção pelo baixo nível na condução dos trabalhos parlamentares.  Nas redes sociais e bairros de Paço do Lumiar, vídeos do momento em que os edis vão quase aos tapas começaram a circular. 

leonar
O vereador Leonardo Bruno chama blogueiro de ''filho de uma égua'' e ''filho da puta''; retrato de um Legislativo devassado pelo descontrole. 
Dando prosseguimento à conduta lamentável, o vereador Leonardo Bruno humilha um blogueiro da cidade e o chama de ‘’filho de uma égua ‘ e ‘filho da puta’, movido por visível sentimento de truculência. Os luminenses ficaram espantados com a atitude do vereador e resgataram a legislatura passada onde palavras como respeito e equilíbrio eram mais presentes. 
 
Resultado de imagem para marcelo portela vereador
O ex-vereador Marcelo Portela foi lembrado nas redes sociais pelos luminenses: sinônimo de equilíbrio.

Um dos vereadores mais atuantes em Paço naquele momento, o ex-vereador Marcelo Portela foi lembrado como referencia de parlamentar sóbrio, coerente e equilibrado. Ele foi à época um dos edis a levar para a Câmara o debate acerca da independência do Legislativo luminense diante do Poder Executivo.




POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

3 comentários:

  1. A cada dia a classe política brasileira vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo total. Os vereadores mostraram que não têm condições de representar o povo no Legislativo municipal ou em qualquer outro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Balcão de negocios..
    Marcio hehehehehe

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB