quarta-feira, 19 de abril de 2017
Causa animal será debatida em audiência pública na Câmara de São Luís
 
A situação dos animais abandonados será tema de discussão na Câmara Municipal de São Luís (CMSL). A partir das 10h00, representantes de entidades protetoras e defensores da causa animal se encontram no Plenário Simão Estácio da Silveira, para uma Audiência Pública, proposta pela vereadora Barbara Soeiro (PSC).

Entre os temas que serão discutidos no encontro, por autoridades municipais, especialistas, comunidade e representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs), estão castração gratuita e possíveis soluções para o problema do abandono de animais na capital maranhense.

Resultado de imagem para BARBARA SOEIRO
A vereadora Barbara Soeiro, idealizadora do encontro: ''Precisamos ter um olhar no sentido de avançar em políticas públicas voltadas à causa animal na capital maranhense''.
Em entrevista ao Câmara News, informativo do legislativo municipal, que vai ao ar todas as sextas, de 12h às 13h, pela Rádio Difusora AM, a vereadora Barbara Soeiro idealizadora do encontro, defendeu um olhar no sentido de avançar em políticas públicas voltadas à causa animal.
“Precisamos ter um olhar no sentido de avançar em políticas públicas voltadas à causa animal na capital maranhense”, declarou a parlamentar.

Interessados em se manifestar durante a Audiência Pública podem realizar sua inscrição até as 9 horas desta quinta-feira, 20, na secretaria da Câmara. “Queremos ouvir os protetoras e defensores para começarmos a discutir o assunto que também é uma questão de saúde pública”, finalizou Barbara.

SERVIÇO:

Audiência Pública sobre causa animal em São Luís
Tema: “A Questão Animal e Saúde Pública”.
Quando: Amanhã, quinta-feira, 20 de abril, às 10h
Local: Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara de São Luís (Rua da Estrela, 257 – Centro).


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO IR
EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB