terça-feira, 3 de outubro de 2023

Jaiane Lima, 24 anos, de Florianópolis – SC

O que precisa para te conquistar?

Como boa escorpiana, gosto de troca de olhares profundos. Adoro que me deseje, me coma com os olhos e, além disso, represente na cama. Precisa ter uma boa pegada também.

Prefere cabeça ou físico?

Prefiro cabeça, a de baixo e a de cima.

''Sim, todos os dias''. 

Você é ciumenta?

Sim, escorpiana nata, ahaha.

Acredita em fidelidade?

Acredito.

Como convive com as cantadas?

Adoro me sentir desejada, um dos motivos da minha profissão. Claro que tem limite para tudo, mas meus seguidores são muito fofos e safados em equilíbrio, e eu amo.

Rola cama no primeiro encontro?

''Adoro que...''

Se eu tiver com vontade, por que perder tempo, né?

Qual a sua pegada na hora do sexo?

Adoro que meta com força e me domine, mas nada impede de ter dias que eu goste de dominar também. Adoro experimentar coisas novas no sexo.

Entre quatro paredes vale tudo?

''Sim, desde que...''.

Desde que os dois queiram, vale ahaaha.

Você se masturba?

Sim, todos os dias.

Goza fácil?

Sim, desde que faça direitinho.


SC

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB