terça-feira, 12 de março de 2024

Dessa vez, um dos Ex-presidentes da Câmara Municipal de Araioses comentou a relevância do projeto político do empresário para o município

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Ex- presidente da Câmara Municipal de Araioses, Wilson Miranda, comentou em áudio a relevância do projeto político do empresário Neto Carvalho para Araioses.

Para Miranda, a pré-candidatura de Carvalho ao Executivo municipal é fruto da história do líder político na região do Baixo Parnaíba.

2024 A TODO VAPOR O Ex- presidente da Câmara de Araioses, Wilson Miranda, com o líder político e pré-candidato a prefeito, Neto Carvalho: ''Quero deixar claro que Neto Carvalho não é estranho no município de Araioses. Neto Carvalho já tem todos os legados feitos desde 2005 quando começamos a fazer um trabalho político, e em 2006 quando saiu candidato a deputado estadual e foi bem votado. Neto Carvalho tem trabalhado no município vizinho Magalhães de Almeida de uma forma tão grandiosa e valiosa que o município só teve crescimento’’. 

''Quero deixar claro que Neto Carvalho não é estranho no município de Araioses. Neto Carvalho já tem todos os legados feitos desde 2005 quando começamos a fazer um trabalho político, e em 2006 quando saiu candidato a deputado estadual e foi bem votado. Neto Carvalho tem trabalhado no município vizinho Magalhães de Almeida de uma forma tão grandiosa e valiosa que o município só teve crescimento’’ afirma o Ex-vereador em trecho de sua fala, acrescentando que se ''eleito (Neto Carvalho) só vai desenvolver muito mais, ainda, a história do nosso município’’.

Já Neto Carvalho tem agradecido, pontualmente, às adesões e apoios recebidos da classe política araiosense que segue entusiasta de sua pré-candidatura a prefeito apostando numa vitória folgada do líder daqui a 7 meses.

''Agradeço pela adesão e apoio  do amigo Wilson Miranda e vamos seguindo dialogando por ideias concretas para nosso plano de desenvolvimento para Araioses”, retribuiu Neto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB