terça-feira, 5 de março de 2024

EM PRIMEIRA MÃO

Ex- prefeito esteve reunido nessa terça-feira com o pré-candidato do MDB

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, declarou apoio ao empresário e pré-candidato a prefeito Fred Campos em encontro realizado nessa terça-feira(5), que contou com a presença do presidente estadual do MDB, Marcus Brandão, e do secretário de  Estado, Orleans Brandão.

PAÇO DO LUMIAR EM FESTA O Ex- prefeito Gilberto Aroso declarou apoio a Fred Campos na quinta maior cidade: ''A partir de agora a pré-candidatura do Fred é a minha. Estamos juntos em prol de um Paço propositivo, progressista, com o objetivo de por nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento e do progresso’’.

Em contato com a Editoria de Eleições da Agência de Notícias Baluarte, Gilberto afirmou que fará do projeto político  de Campos a sua bandeira neste pleito. Fred concorre pelo Movimento Democrático Brasileiro e lidera as pesquisas na sexta maior cidade do Maranhão.

''A partir de agora a pré-candidatura do Fred é a minha. Estamos juntos em prol de um Paço propositivo, progressista, com o objetivo de por nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento e do progresso’’, afirmou.

Nome de proa da política luminense, Gilberto Aroso obteve em 2016, 13. 416 votos ficando em segundo na disputa daquele ano. De lá para cá, sempre presente no debate público local, ele vinha figurando  entre os três nomes mais bem avaliados do escrutínio de 2024. Com o apoio recebido do também advogado, o grupo FC passa, agora, a um patamar de robustez dificilmente alcançável pelos demais postulantes.

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB