terça-feira, 5 de março de 2024

Atual prefeito pertencente ao grupo Liderança Neto Carvalho concorre à reeleição

A partir de janeiro de 1996, o empresário Neto Carvalho dava início a uma nova realidade no município de Magalhães de Almeida, rompendo com o modelo oligárquico que já durava há anos, ao se candidatar a prefeito do município, obtendo vitória em outubro do mesmo ano. 

Sem perspectiva de progresso e melhorias em áreas e setores da gestão pública, a população, sem norte, via a cidade mergulhada no atraso antes daquela eleição. 

Já nos primeiros meses de 1997, o homem de palavra, filho daquele município, já como prefeito eleito, começa a escrever uma nova história e assim transformar Magalhães de Almeida em cidade promissora, feliz  de se viver, com boa segurança, administração funcionando em alto nível. Gozando de reconhecimento e apoio popular, Neto Carvalho- que comandava o Executivo- pôs o município em outro patamar. Já se vão quase três décadas da administração eficaz, comandada com liderança e tomada de decisões acertada pelo então gestor. O progresso teve continuidade nos dias atuais.

MARANHÃO 2024 O prefeito de Magalhães de Almeida, Nonato Carvalho, concorre à reeleição no pleito deste ano: ele vem mantendo a vocação do grupo Neto Carvalho para administrações exemplares no Baixo Parnaíba. 

Magalhães de Almeida é governada pelo irmão do líder político, Nonato Carvalho, desde 2021 . Ele manteve o município em lugar de destaque entre os 217 do Maranhão. O prefeito, que  concorre à reeleição neste pleito, visando assegurar seu segundo mandato, vem sendo avalizado por pesquisas que apontam sua vitória em outubro. 

Orientado por Neto, Nonato Carvalho fortalece a vocação do grupo para administrações exemplares no Baixo Parnaíba. 

LEIA MAIS SOBRE GESTORES DO GRUPO LIDERANÇA NETO CARVALHO NOS LINKS ABAIXO:

https://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com/2024/02/baixo-parnaiba-consolidado-municipios.html?m=0

https://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com/2024/03/a-todo-vapor-qualidade-administrativa.html?m=0

https://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com/2024/02/maranhao-gestao-joao-igor-revoluciona.html?m=0

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB