quinta-feira, 7 de março de 2024

A TODO VAPOR 

Pré- candidato a vereador, empresário  dialoga com lideranças em prol da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O empresário Pinto Itamaraty Filho vem se destacando desde 2023 na capital do estado como um dos nomes da nova geração de políticos ludovicenses compromissados com o desenvolvimento sustentável de São Luís.

O empresário Pinto Itamaraty Filho vem se destacando desde 2023 na capital do estado como um dos nomes da nova geração de políticos ludovicenses compromissados com o...

Pré- candidato a vereador pelo PRD,  Pinto mostra alinhamento com as agendas que permeiam o dia a dia das comunidades e ao se antecipar ao ano eleitoral promovendo encontros e reuniões aguça a discussão em torno de áreas críticas da gestão pública, oferecendo um repensar.

Primogênito do Ex-vereador, Ex-deputado federal e Ex-senador da República, Pinto  Itamaraty, ícone do Reggae maranhense, Filho participou, recentemente,  de pautas institucionais do Governo, do qual é aliado,  nos bairros Madre Deus, Cidade Operária, Ipase de Baixo e Bequimão. O empenho do pré-candidato em estreitar laços no afã de inserir comunidades periféricas na contemplação das políticas públicas já se faz notar desde a eleição passada.

DESDE A ELEIÇÃO PASSADA O empenho do pré-candidato em estreitar laços no afã de inserir bairros periféricos na contemplação das políticas públicas já se faz notar...

Uma das características de seu pai que por anos em mandato lutou com afinco pelo reconhecimento dos bairros mais carentes da capital maranhense.

A 7 MESES DA ELEIÇÃO O

empresário Pinto Itamaraty Filho: 

pré-candidatura que avança na capital do estado.  
" Quando vereador sempre deixei as portas do meu gabinete aberta, tinha vez que atendia as pessoas que buscavam ajuda até dentro do meu carro,  onde já tinha acabado expediente, trabalhei muito pela população que me  fez deputado federal 2006, e sei que a eleição para vereador não é fácil, mais com apoio de todos vocês nós vamos conseguir, e tenho certeza que Pinto Itamaraty Filho vai realizar um grande trabalho na Câmara de São Luís,  trabalhando  pela cidade e população "  afirma Pinto Itamaraty.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB