sexta-feira, 3 de agosto de 2012





Júlio Filho visita bairros ribamarenses e ouve reivindicações



O candidato visitou bairros como Bom Jardim, Boa Viagem, Matinha e Sede; população expôs reivindicações e desejo de mudança.



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte






O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Júlio Filho (PC do B) visitou nas últimas semanas diversos bairros da cidade como Bom Jardim, Boa Viagem, Sede e Matinha dando prosseguimento à agenda de reuniões estabelecida pela coordenação da campanha ao Executivo Municipal.



Júlio Filho: visitas e atenção às reivindicações da população ribamarense



Filho expôs, durante as reuniões, o plano de governo da sua candidatura e ouviu os moradores das comunidades em suas reivindicações. ’’ A cada dia que passa a gente vê claramente o desejo do povo de Ribamar para mudança e busca de soluções, nossa candidatura reflete esse desejo da nossa população’’, afirmou o candidato.



Na companhia dos candidatos a vereador do seu grupo político, Júlio Filho apresentou propostas e firmou compromissos sociais com as comunidades visitadas, recebendo a aprovação dos ribamarenses presentes aos encontros. ‘’ A gente espera que ele faça um bom governo porque a gente não aguenta mais sofrer com a falta de atenção e assistência dessa prefeitura, espero que ele seja eleito para mudar a história da nossa cidade para melhor’’, disse a dona de casa Matilde Rodrigues do bairro Bom Jardim.  

4 comentários:

  1. VOTO 65 PRA MUDAR - JÚLIO FILHO ESSE SIM É NOSSO . PRA FRENTE ATRÁS !!
    LUÍS CARLOS DA VILA KIOLA

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe senhor Júlio Filho mas Ribamar precisa continuar no caminho do progresso. Votamos em GIL GIL GIL E GIL. Família Carneiro da Vila Operária

    ResponderExcluir
  3. VOTA 65 É VOTAR NA VALORIZAÇÃO DO POVO DE RIBAMAR,HOJE JÚLIO FILHO REPRESENTA UMA OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE NUNCA TIVERAM VEZ!AGORA É 65 O POVO TODO É 65......

    BRUNO ALMEIDA - CENTRO DE RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  4. Julio Filho Valorização do povo? hahaha me compre um bode neh?

    Tal pai, tal filho, só isso que posso falar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB