quarta-feira, 8 de agosto de 2012




Colaço intensifica visitas por bairros e povoados ribamarenses



Candidato do PSB visita povoados e comunidades da cidade dando continuidade ao projeto da campanha socialista



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte




O candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB Arnaldo Colaço dá prosseguimento às reuniões estabelecidas pela coordenação de campanha socialista no município. Colaço vem nas últimas semanas visitando bairros como Mutirão, Vila Sarney Filho, Parque Vitória, Araçagi, Parque das Palmeiras, Vila Roseana Sarney e Jardim Tropical. ‘’ O nosso programa de governo está sendo apresentado aos ribamarenses com total acolhida da população, um sinal de que realmente o povo quer a mudança e a alternância de poder visando o melhor’, afirmou o candidato.


Colaço(ao meio) com Fernando Júnior(sobrinho de Luís Fernando)Neildo Ribeiro(sindicato dos servidores)e Glédson Pinheiro(presidente do PPS do município): visitas por bairros e povoados ribamarenses



Arnaldo Colaço tem como vice o prof. Ádrio do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e à frente da campanha o presidente do diretório municipal do PSB, Glédson Botelho que assim como o candidato vem apostando no crescimento de Colaço pelo município e na consequente vitória do socialista.''Estamos tranquilos e otimistas, fazendo o nosso trabalho e caminhando para vitória, a população ribamarense quer sair do atraso e seguir rumo a um futuro melhor, essa é a verdade que vemos em todos os bairros da cidade por onde passamos, se houver desespero nestas eleições, ele certamente não partirá de nós'', disse Botelho.





7 comentários:

  1. FERNANDO ATALAIA VENFHO TE PARABENIZAR PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VOCE FAZ E TE DIZER QUE O POVO JÁ DECICIU ATALAIA DIA 07 É GIL , O PROGRESSO E O MELHOR PARA RIABAMAR. CHEGA DE LERO LERO ESTOU FALANDO É SERIO, O POVO NÃO QUER VOLTAR PRO ATRASO , O POVO QUER GIL PREFEITO, PRA GIL EU DIGO SIM E QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA PEDIR UM VOTO DE CONFIANÇA PARA O NOSSO AMIGO PROF CRISTIANO, É HORA DE RENOVAR A CAMARA. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    DINIZ COMERCIAL DINIZ

    ResponderExcluir
  2. peço o votos doa amigos para Osmar Caranguejeiro esse sim merece seu apoio porque ele é da nossa terra. Estamos contigo Osmar. Vote voce tb!
    Flávia coordenadora de Osmar Campina

    ResponderExcluir
  3. colaço está crescendo pra todo mundo ver, é incrível como o povo de ribamar acordou e viu que nesses últimos anos nada foi feito! Por isso querem Colaço, o nome da mudança!

    ResponderExcluir
  4. Fernando Júnior nesse eu voto com orgulho e vontade.

    Dijé panaquatira

    ResponderExcluir
  5. Fernando Atalaia parabéns pela cobertura do abn muita boa por sinal mas amigo nessa eleição tem muito candidato com medo de perder a mordomia do dinheiro publico como e o caso da patricinha daniela Maciel e da Marlene monroe e tem um monte por aí o povo de ribamar tem que abrir o olho porque esses candidatos não tem compromisso com o povo é so gente querendo se dar de bem e continuar luxando como o prefeito e o fulano do teté que é um mauricinho engomado abre o olho população ribamarense esse pessoal quer enriquecer as suas custas não vote neles prefeito é colaço o C já ta na RUA CAIU NA GRAÇA
    Geraldo Filho Olho D água

    ResponderExcluir
  6. Que bom Atallaia que o povo já escolheu é JÚLIO FILHO 65 PREFEITO ! LUÍS CARLOS CRUZEIROOO

    ResponderExcluir
  7. PREZADO AMIGO , É COM MUITA REVOLTA QUE ESCREVO ESSAS LINHAS, EM NOME DO BAIRRO ONDE MORO, A VILA SÃO LUÍS!
    A UMA SEMANA, UM GRUPO DE VÂNDALOS INVADIRAM UM TERRENO DE PROPRIEDADE DA PREF DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR (AV SÃO PAULO, AO LADO DA PAROQUIA NOSSA SRA APARECIDA), COMPRADO NA ÉPOCA PELO EX-PREF LUIS FERNANDO, POR UM VALOR DE 17MIL REAIS, PARA CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE. COMO DECIDIRAM CONSTRUIR O POSTO DENTRO DO CONJ MINHA CASA, MINHA VIDA, O TERRENO FICOU ABANDONADO.
    NÓS DA COMUNIDADE, JÁ ENTRAMOS EM CONTATO COM O PODER PÚBLICO DE RIBAMAR, E ATÉ AGORA NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA. O PIOR É QUE ESTAMOS SABENDO, QUE TEM VEREADOR ELEITO( E NOVO NA CASA) APOIANDO ESSA PALHAÇADA!! É INADMISSÍVEL, UM TERRENO QUE PODERIA SER UTILIZADO PARA OUTRAS FINALIDADES COMUNITÁRIAS, SER UTILIZADO PARA BADERNAS DE MALUCOS, DROGAS, SEXO EXPLÍCITO E TODO TIPO DE NOJEIRAS QUE SE PODE IMAGINAR. JÁ DERRUBARAM A CASA QUE TINHA LÁ, O MURO, E PROMOVEM VENDAS DE DROGAS E PARTILHA DE FURTOS LÁ DENTRO! PERGUNTO AO PREFEITO GIL CUTRIM: É PARA ISSO QUE ELE FOI ELEITO??? A CHEFE DA GANGUE, ELCIONE DOS SANTOS (VULG0 SISSI), DISSE QUE O EUDES SAMPAIO AUTORIZOU A INVASÃO DESTE TERRENO!! ENTÃO COMPANHEIRO, POR FAVOR, VC COM SUA INFLUÊNCIA, PODERIA NOS AJUDAR????? AO MENOS DENUNCIANDO, AVERIGUANDO IN LOCO, OS FATOS!!!!
    ABRAÇOS,
    RIBA , DA VILA SÃO LUIS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB