quinta-feira, 9 de agosto de 2012




Júlio Filho realiza comício no Cruzeiro com a presença do presidente da Embratur



Comício de lançamento da candidatura de Júlio Filho a prefeito acontece com a presença de Flávio Dino, candidatos da coligação e de grandes lideranças políticas do município



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





A coligação São José de Ribamar Livre e Independente que tem como candidato a prefeito Júlio Filho (PC do B) realiza na noite de hoje(9)o comício oficial da campanha reunindo os candidatos a vereador do grupo de oposição e as principais lideranças políticas da base aliada de Filho. Previsto para acontecer às 19h no bairro Cruzeiro localizado na sede da cidade, o evento reunirá nomes da política estadual entre deputados e presidentes de partidos que apoiam a candidatura de Júlio Filho a prefeito de São José de Ribamar.




Candidato a prefeito Júlio Filho: comício oficial de campanha e fortalecimento de candidatura




Com a presença do presidente da Embratur Flávio Dino, Júlio Filho que vinha sendo cobrado por setores da população ribamarense a lançar a candidatura no âmbito municipal de forma oficial declarou que a demora na realização do evento deve ser atribuída às muitas visitas agendadas e ao trabalho de base que está sendo efetivado na cidade por sua coligação.’’ Este é o momento. Nossa campanha está sendo feita pelo povo ribamarense que acredita em um futuro digno para nossa cidade e por nossos candidatos que estavam e estão nas bases trabalhando nossas propostas. O comício de hoje será realizado em nome da população ribamarense, contamos com a presença do povo de São José de Ribamar que está descontente com a falta de políticas públicas em nossa cidade’’, afirmou o candidato.






Flávio Dino: apoio a Júlio Filho nas eleições majoritárias de São José de Ribamar






De acordo com a coordenação de campanha de Júlio Filho, a partir do comício de hoje(9)novas atividades de grande envergadura como caminhadas, bandeiradas e reuniões de área serão realizadas tanto na Região das Vilas quanto na Sede do município. ‘’ Estamos descentralizando as ações para termos uma visão conjuntural das reclamações da população ribamarense e a partir dessas constatações marcarmos encontros e reuniões nos bairros, localidades, vilas e povoados do município. Ocorre que são muitos os convites para visitas e estamos conciliando no sentido de agendar e atender a todos, realmente a população da nossa cidade está desassistida e não aguenta mais o descaso e o abandono que lhe atinge’’, explicou um dos coordenadores.


Júlio Filho que tem como vice o empresário ribamarense José Antônio é o principal nome da oposição a concorrer com o atual prefeito e candidato a reeleição Gil Cutrim (PMDB) nestas eleições. Além do candidato, o grupo político de oposição é formado por mais 30 candidatos a vereador e pelo ex-prefeito ribamarense e médico Júlio Matos. Também integram o grupo oposicionista os partidos PRTB e PDT, que formam com o PC do B, a coligação que lançou a candidatura de Júlio Filho a prefeito de São José de Ribamar.






6 comentários:

  1. Opaaaa amanha to lá em peso com minha família Júlio filho prefeito vamos nessa genteee chegou a hora do povo de Ribamar chega de estrangeiro de são luís

    Fabinho da Vila Tamer Riba Soldado vereador pesado

    ResponderExcluir
  2. HOJE É UM DIA QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA,VAI SER DADA A LARGADA DA LIBERTAÇÃO DO POVO DE RIBAMAR DO ATRAZO,VAMOS POVO RIBAMARENSE DIZER PARA ESSA TURMA DE FORASTEIROS DE SÃO LUÍS QUE A NOSSA QUERIDA RIBAMAR NÃO TEM DONO,RIBAMAR É DE TODOS OS RIBAMARENSES.AGORA É JULIO FILHO PREFEITO 65,DA-LHE 65,AGORA É 65 PARA O BEM DO POVO.
    BRUNO ALMEIDA-CENTRO

    ResponderExcluir
  3. HOJE COM CERTEZA SAO JOSE DE RIBAMAR VAI CANTAR: O POVO E 65, A JUVENTUDE E 65E TODO MUNDO E 65......

    ResponderExcluir
  4. gostaria que vc falasse da exploraçao que é ser AOSD em sao jose de ribamar,pois lá tem que ser polivalente pra cozinhar,limpar e ainda ficar servindo de porteiro, sem falar nos peso que pegamos quando chega a merenda escolar, e alem do mais vem um monte de peixe,galinha,milho tudo pra limpar e descascar e o pior é que o sindicato sabe de tudo e nunca fez nada por nós a quem devemos recorrer?

    ResponderExcluir
  5. Estive lá, gostei do que vi e ouvi!

    ResponderExcluir
  6. quem tem dinheiro na coligaçao do pdt pcdob prtb ta levando a campanha nas costas numa boa agora dinheiro nao compra respeito nem amizade tanto e que o cicero tava la no comicio humilde mais com o povao com um onibus lotado tamos contigo meu amigo de guerra e nao abro.fernando,nilson a turma do povao abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB