terça-feira, 14 de maio de 2013
 
Lançado projeto técnico social para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar

 
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro participou no último sábado (12), do lançamento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) do residencial Novo Horizonte, juntamente com as secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Conselheiros Estaduais e Municipais das Cidades, Câmara de Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal. 

 
O PTTS é um programa da CAIXA que tem como objetivos a participação da população beneficiária em ações educativas e de mobilização social, o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida.
 
Prefeito Josemar Sobreiro com moradora do município: programa Minha Casa, Minha Vida será uma realidade em Paço do Lumiar
 
A Prefeitura participará de todos os procedimentos técnicos sociais nos 5 empreendimentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Paço do Lumiar, onde os beneficiários receberão qualificação, através de cursos profissionalizantes e palestras.

O prefeito salientou que a execução do projeto no residencial Novo Horizonte deveria ter começado desde a entrega das casas aos beneficiários, ainda na gestão passada. " Estamos dando suporte e seguindo as diretrizes do projeto social, afim de que os moradores possam exercitar a sua cidadania, com ações educativas e informativas, qualificando a  mão-de-obra local", disse.
 
 
 
 
Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da prefeitura municipal de Paço do Lumiar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB