sábado, 4 de maio de 2013


Marcelo Portela visita áreas limítrofes de Paço e propõe definições


Vereador esteve na manhã deste sábado ao lado do líder comunitário Ivan Alves e do radialista Ubiratan Cunha no Cumbique e bairros vizinhos.


Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte



O vereador Marcelo Portela(PHS) é um incansável militante das causas sociais de Paço do Lumiar. Conhecido por uma atuação original que sempre se antecipa às discussões mais pertinentes do município, Portela tem voltado suas prioridades para o debate da definição das áreas limítrofes situadas entre as cidades vizinhas de Raposa e São José de Ribamar. 

Vereador Marcelo Portela( camisa listrada) observando uma das áreas limítrofes de Paço do Lumiar

Na manhã deste sábado (4) o vereador empreendeu uma longa caminhada, ao lado do líder comunitário Ivan Alves e do radialista Ubirajara Cunha por comunidades do município. A visita a bairros como Cumbique não são fortuitas. Integram o projeto de Marcelo Portela que visa mapear e estabelecer de forma acertada os limites entre as cidades que fazem fronteira com Paço do Lumiar. 

Em contato com a Agência Baluarte o vereador falou à nossa reportagem. ‘’ Estamos empenhados no mapeamento das áreas, entre elas bairros, comunidades e povoados que precisam urgentemente da definição simples de seu pertencimento. A população cobra essa definição há décadas. Precisamos saber  quais bairros pertencem verdadadeiramente a Paço e quais são do território dos municípios vizinhos. Essa organização do espaço territorial de nosso município poupa muitos desgastes e problemas e ainda dinamiza as ações do Executivo para os bairros luminenses que devem ser contemplados com projetos do Governo Municipal’’, esclareceu Marcelo.

9 comentários:

  1. Esse vereador é peso, com certeza é o melhor de Paço. Parabéns Marcelo Portela, votei em você e não me arrependi.
    Liana MORO NA AVENIDA 13

    ResponderExcluir
  2. Pesado demais que estava numa enrolada doida na gestao de Bia Aroso na questao da defesa Civil e Braço direito de Raimundo Filho que curiosamente aumentou a despesa da educao de 200 Mil para 1 Milhao e meio que coisa cara http://ma.transparencia.gov.br/Pa%C3%A7o_do_Lumiar/receitas/por-area/areas-por-mes?exercicio=2012&funcao=12

    ResponderExcluir
  3. O vereador Marcelo Portela é um vereador diferenciado, tem um grande conhecimento e uma relação excelente com as comunidades, não me lembro de um vereador com esse perfil em paço do Lumiar, sem duvida é uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
  4. Isto é só mídia deste Vereador, ele sabe que não funciona assim este rapaz gosta muito é de querer aparecer, bla, bla,bla.......nos estamos cheio disto queremos ver é coisa concreta você ele esta por fora, não vai a lugar nenhum nem a reeleição, xau garoto!

    ResponderExcluir
  5. Tatiana Parque Vitória5 de maio de 2013 às 16:15

    Vejo sempre matérias referente a esse vereador Marcelo Portela de Paço do Lumiar, pena que não temos vereadores com esse perfil em Ribamar.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa matéria... com toda certeza Marcelo Portela é o melhor vereador que Paço já teve.. Parabéns Atallaia. show de bolaa, você tendo toda razão emd ar destaque a este vereador, o mais competente da câmara.

    Pedro Luis Soares Comerciante bairro Lima Verde

    ResponderExcluir
  7. Trabalho, simplicidade e muita competencia é o que eu vejo falar sobre esse vereador por todo paço, vamos ver se ele irá continuar assim seu atalaia, em todo caso eu acho louvavel esse trabalho. Sucesso para o vereador citado e muita ideia boa para paço. João Antonio do Paranã 2

    ResponderExcluir
  8. Ana Lucia Maiobão6 de maio de 2013 às 23:08

    Não nego, sou eleitor de Marcelo Portela e tenho muito orgulho dele, é uma pessoa sensacional, carismático, competente ao extremo, Marcelo, continue na luta pelo povo luminense, você é o cara.

    ResponderExcluir
  9. MARCELO PORTELA SÓ CRESCE COM JUVENTUDE E EMPENHO POR UM PAÇO MELHOR, UM DIA COM CERTEZA ESTE VEREADOR TERA TODAS AS CONDIÇOES PARA SER UM GRANDE PREFEITO PRA FRENTE MARCELO PORTELA
    LEANDRO JUNIOR O MOJÓ É MARCELO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB