terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


13° Comando de Polícia Militar anuncia ações para Ribamar durante período carnavalesco

Major Araújo, oficial responsável pelo destacamento, falou na tarde de hoje à equipe da Agência Baluarte

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


O 13° Comando de Polícia Militar com sede em São José de Ribamar, e responsável pela segurança e policiamento do município, anunciou na tarde de hoje (25) as ações que serão implementadas visando a prevenção e o enfrentamento da violência durante o período momesco deste ano. 


Por telefone, o comandante do destacamento, major Araújo explicou à nossa reportagem que será montada uma ampla estratégia constituída de medidas que envolverão cerca de 540 policiais em efetivo concentrado durante toda a festividade. 

180graus
Major Araújo, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar de São José de Ribamar: guarnições da PM estarão presentes em todo município
''Estaremos presentes na Sede e nas Vilas com um contingente concentrado e com guarnições espalhadas por todo município, visando assim, levar tranquilidade e segurança ao folião da cidade'', afirmou o major.

O comandante do batalhão aproveitou também a oportunidade para fazer um rápido diagnóstico das condições da Segurança Pública em Ribamar, especialmente do índice acentuado da criminalidade. 


''Estamos conseguindo grandes avanços, e com a ajuda da sociedade ribamarense temos destrinchado crimes e desbaratado quadrilhas que estavam atuando no município, a participação dos ribamarenses é de grande importância ao Comando'', destacou. 


O 13° Batalhão de Polícia Militar disponibiliza dois contatos telefônicos para ligação direta dos ribamarenses com a corporação. Através dos números (98) 9112- 5584 e  8840-7066, denúncias podem ser feitas, assim bem, como reclamações e sugestões, expressadas.






2 comentários:

  1. POLÍCIA, POLÍCIA, POLÍCIA

    Ainda tem muita gente que precisa
    No Maranhão, em São José de Ribamar até a Barra da Tijuca
    Pra arrochar dos "caras" ao figurão que desperdiça
    Pra proteger o povão pedindo ajuda

    Cabra Bom, só baculejando malandro, te liga anbista!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM/EXCELENTE. SOLDADO CARLOS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB