segunda-feira, 24 de março de 2014
Prefeito de Nina Rodrigues, Riba do Xerém trabalha o fortalecimento da Segurança Pública

O prefeito Riba do Xerém reuniu com o efetivo da Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar com o intuito de trabalhar o fortalecimento a Segurança Pública do Município de Nina Rodrigues.


A ideia inicial é a realização de blitz. Essas, a priori, serão de cunho disciplinar, ou seja, serão realizadas apenas como advertências e de acordo com a cronologia que será seguida pela Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar as mesmas se tornarão cada vez mais rígidas.

Amado pela população, Riba do Xerém mostra compromisso com o futuro e o presente  da Segurança de Nina Rodrigues
A prefeitura de Nina Rodrigues além de ter disponibilizado mais um veículo para dar suporte a Segurança Pública também construiu um Box na entrada da cidade no sentido Vargem Grande – Nina Rodrigues.
O Box servirá de suporte para a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar realizarem um trabalho preventivo e combativo a assaltos e ainda inibir ações de vândalos no trânsito Ninense.


O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: perdendo feio para Riba do Xerém, ele nunca mostrou compromisso com a segurança da cidade balneária
Na ocasião o Prefeito Riba do Xerém tratou com a Guarda Municipal sobre a complementação da jornada de trabalho propondo-lhes uma redução de 30% da folga para compensá-los com uma gratificação de 30%.

O efetivo da Guarda Municipal aceitou a proposta do Prefeito e com isso o município terá 06 (seis) Guardas Municipais a mais nos plantões trabalhando 24 h e folgando 48 h. antes eles trabalhavam 24 h e folgavam 72 h.

Policiais em trailler na cidade de Nina Rodrigues: prefeito municipal buscou agregar todas as forças de Segurança no município
Além do prefeito Riba do Xerém, da Guarda Municipal, Polícia Civil, Policia Militar e Conselho Tutelar, também participaram desta reunião alguns vereadores que foram representados pelo Presidente da Câmara, Iratan (PR), Secretários Municipais e Membros da Sociedade Civil Organizada.


3 comentários:

  1. Fernando,
    Sou professora concursada de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar. Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação nas mais diversas áreas: saúde, segurança, educação...
    E Gil Cutrim não dá uma resposta concreta, não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são 2 anos e 5 meses nessa angústia, queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite!
    É uma grande contribuição para a derrota de Luís Fernando, Amém!

    ResponderExcluir
  2. Ata,laia, isso é culpa de Rodrigo valente o verdadeiro prefeito inútil
    A culpa dele meu irmão.
    Secretário x da PSJR, leitor do blog

    ResponderExcluir
  3. FIASCOS DE POLÍTICOS ( Flavio Dino e Luiz Fernando )
    “Os dois polítiquinhos mais escrotos e medíocres dos últimos temos para as próximas semanas eleitorais.”
    “O povo do maranhão é vítima destes fiascos porque só aposta e elege político fraco.”
    “Um povo inconsequente que só gosta de embromação e vende o próprio voto nunca vai ser forte.”
    “O negócio destes contra-projetos de políticos é não fazer absolutamente nada, bancados com o dinheiro suado do povo.”
    “São políticos fracos por não terem visão nem projeto algum, porque o ponto fraco deles é só o filé do dinheiro vivo do povo no osso morrendo pra se vender.”
    “Estes políticos infelizes não possuem amor próprio quando emporcam os seus próprios nomes com tanta sujeira e atos escandalosos, como terão amor pelo voto de confiança do povo que os elege.”
    “São políticos medrosos que vivem escondidos e apartados das ruas, das praças, das escolas, das igrejas, do comércio, das feiras, dos bares, das padarias, das lanchonetes, dos restaurantes, das mulheres, da noite, do sol quente no cotidiano comum dos cidadãos, do convívio legítimo e natural com a base boa da sociedade que presta e paga suas contas fraudulentas, de estender a mãos pra apertar as mãos dos eleitores manipulados que de conformados só votam neles próprios, apenas neles, só neles. Devem procurar por os pés no chão da realidade que os aguenta, que os mantém efetivamente, pra sentir a alma e o espírito da nossa terra original pulsando, pedindo, esperando, para eles abrirem os portões dos seus corações e das suas casas para o povo entrar pra abraçar.”
    “Quem viu algum dia estes carinhas aê por aí conduzindo suas vidas de forma simples, espontânea, desafetados como as pessoas normais às levam. Eles curtem mesmo é passar os dias e as noites conferindo a grana do povo com os seus caixas podres blindados, enquanto isso, suas mulheres de faixada se arrastam pelas salas, pelas camas, pelos corredores inconsoláveis, consumidas e capadas pela morbidez assexuada dos falsos maridos capeiados nessa “rica” indiferença.”
    “Eles têm medo até da própria sombra, como enfrentarão um dia as suas mulheres, as suas verdades e as suas vaidades, pra poderem emitir aquela luz própria que tira os povos e as nações da escuridão.”
    CABRA BOM falou tá falado!!!!
    “Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.”—Platão—
    “Pai afasta de mim este cálice.” –Jesus Cristo--

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB