quinta-feira, 6 de março de 2014
Ministros foliões decolaram no bloco da FAB

Leandro Mazzini


O Carnaval deste ano foi bem para o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), e pelo menos sete ministros.

Seis deles embarcaram para casa em jatinhos da FAB na quinta-feira passada(27), com a desculpa de que iam ‘a serviço’ – exceção para Renan e o ministro dos Transportes, César Borges (PR-BA), que justificaram ‘residência’ para recorrer aos aviões exclusivos (veja tabela abaixo).

Para poupar o bolso, diante dos altos preços das companhias aéreas, a turma da carona nos jatinhos não foi pequena: foram 42 passageiros extras em apenas oito voos. A maioria dos caroneiros são assessores dos ministérios e convidados dos ministros, cuja lista não pode ser divulgada pela FAB. A turma economizou, e muito.

O voo mais lotado foi o de Maria do Rosário (Direitos Humanos), com 12 passageiros. O jatinho fez escala no Rio e à noite levou a turma para Canoas (RS). A vice-líder em dar carona foi Marta Suplicy, que levou mais cinco para Congonhas.

Os ministros foliões que deixaram o serviço e decolaram na quinta-feira passada foram: Guido Mantega (Fazenda), para São Paulo; César Borges (Transportes), para Salvador; Marta Suplicy (Cultura), para SP; Manoel Dias (Trabalho), para Florianópolis; Marco Raupp (Ciência e Tecnologia), para São José dos Campos; Maria do Rosário e Afif Domingos (Pequena e Micro Empresa), para SP.

voocarnaval

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB