terça-feira, 8 de abril de 2014
Heriverto Nunes apresenta o show ''Samba pra São Jorge'' em São Luís 
 
 Da Produção do Evento

  A música é uma das mais belas formas de arte; capaz de promover prazer estético incomparável a quem produz e a quem desfruta da beleza dos sons, da alegria e da energia que formam sua essência.

Tida por muitos, ainda hoje, como a mais autêntica forma de comunicação/encontro com os deuses, a música possui no canto sua expressão mais mágica.
 Cantar para Heriverto Nunes é magia e essência!


Desde que decidiu, corajosamente, investir profissionalmente numa carreira musical o ator e educador Heriverto Nunes realizou com recursos próprios vários shows-solo pela cidade. Participou de espetáculos coletivos com outros artistas, gravou dois CDs – “Caçador de Samba” e “Fossa Nova” – e foi indicado para o Prêmio de Música da Rádio Universidade FM na categoria de Melhor Samba em 2012 com a música “Samba de Oyá”.

No espetáculo “Samba pra São Jorge” Heriverto Nunes reúne amigos, devotos e simpatizantes para agradecer e celebrar, em São Luís, a força sincrética do cultuado santo que nomeia o show bem como festividades em todo o país.
 Nesta 3ª edição pretende-se dar maior visibilidade à formula “magia+essência” presentes no motivo – o santo – e na forma – o canto – da festa.

No currículo de Heriverto também apresentações nos shows ''Estrela Luminosa'' (2012/2013) e ''Negro Axé e Clara & Elis'', estes realizados pela produtora Negro Axé ano passado.

 Confraternizar por meio de músicas que falam de fé, de coragem e amor a fim de divertir, entreter e encantar o público é o que deseja este filho de Oxóssi. 
 

 Axé!
  
Em tempo:

 Show “Samba pra São Jorge” é um espetáculo do cantor e compositor maranhense Heriverto Nunes. 
O evento acontecerá no dia 23 de abril, no Pier 59 (Rua do Trapiche,nº59-Praia Grande-Centro Histórico), às 20h.

Ingresso: R$ 10,00.  

 Participações especiais de Célia Sampaio, Andrea Frazão, Marlon Reis, Mikael Diniz, Lúcia Gato, Cris Campos, Helyne Carvalho e Anastácia Lia. 




Um comentário:

  1. Força e muita luz para o artista e muito sucesso no show. Carolina Mendes-deImperosa/MA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB