segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-secretário de Saúde de São José de Ribamar foi nomeado na última sexta-feira

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação

Ex-secretário de Administração e Saúde de São José de Ribamar o economista Rodrigo Valente agora integra o quadro de secretários do Governo do Estado Maranhão sob a responsabilidade de dinamizar e otimizar uma das pastas mais emblemáticas do Palácio dos Leões. Valente é desde a última sexta-feira (4) Subsecretário de Articulação Política do Governo Roseana.

Na tarde de hoje(7) em contato telefônico com a Agência de Notícias Baluarte o economista declarou se sentir lisonjeado com o  convite da Chefa do Executivo Estadual  e declarou que pretende iniciar suas atividades na Pasta com a mesma tranquilidade e sobriedade com que vinha administrando secretarias importantes no município ribamarense. 


O então secretário de Saúde de São José de Ribamar Rodrigo Valente( ao centro): querido pelos ribamarenses, ele agora integra o quadro de secretários do Governo do Estado
‘’Darei o máximo de mim e acho que é um grande desafio que com tranquilidade, sobriedade e humildade pretendo transformar em ganhos e conquistas para o nosso Governo e,  consequentemente, para a população maranhense; agradeço à governadora Roseana Sarney pelo convite e ratifico o meu desejo de dá o meu melhor’’, disse Valente.

Rodrigo Valente que é sobrinho do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, vem de uma família de administradores e artistas, sendo seu pai Adelino Valente, um dos um grandes representantes da música maranhense contemporânea. Na Articulação Política do Governo do Estado o agora Subsecretário revela uma de suas metas.
''Vamos traçar com celeridade um organograma de ações efetivo e consistente visando o fortalecimento das relações entre Governo do Estado e classe política, alem é claro, de aproximar Sociedade Civil Organizada e demais organismos que integram nosso tecido social das ações da Secretaria e vice-versa'', frisou Rodrigo.

Um comentário:

  1. Tem futuro esse rapaz, sucesso pra voce Rodrigo e pra sua familia.

    Rosalina do bairro cruzeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB