terça-feira, 8 de abril de 2014
Nove mortes foram registradas na Região Metropolitana durante o fim de semana


Mauro Wagner/O Imparcial 

Nove pessoas perderam a vida, entre sexta-feira (4) a manhã de domingo (6), de forma violenta. O crime mais grave e brutal foi um duplo homicídio, na localidade Rio Grande, no Maracanã. O cabo da Policia Militar, identificado como Josilmar Moraes Lobo, de 45 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas, na sexta-feira (4), e por volta das 23h, iniciou uma discussão com João Dalmacio, 22 anos.

No calor do bate-boca o PM sacou a arma e atingiu mortalmente com um disparo de arma de fogo o jovem. De acordo com as informações da polícia, o cabo estava em um bar na BR-135. Em certo momento o policial teria abordado João Dalmacio para discutir com o rapaz e o assassinou. 


O secretário de Saúde e Segurança do Governo do Estado, Ricardo Murad: no rastro de Aluísio?
Populares que conheciam João Dalmacio que residia nas proximidades, partiram para cima do policial que tentou se evadir do local usando uma motocicleta, mas foi impedido pela população que o lincharam em retaliação à morte do jovem. O cabo Josilmar Moraes foi morto a pedradas e pauladas, inclusive foi usado o próprio capacete do militar que estava no local ensanguentado.

Cidade Olímpica
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, Johnny Eduardo Pereira Sousa, 18 anos, foi morto, por volta das 16h, de sexta-feira (4). O crime aconteceu na Avenida 2, no local conhecido como Vila Capim, no bairro Cidade Olímpica. Segundo informações repassadas, alguns moradores viram um suspeito em uma moto efetuar um disparo contra a vítima, que não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito ainda não teria sido identificado, mas as investigações já foram iniciadas pela delegacia de Homicídios.

Maioba
 
A policia Militar registrou também o homicídio contra a vida de Janilton Emídio Ferreira, 23 anos, assassinado a facadas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5), por volta das 4h na Avenida Monteiro Lobato, no bairro da Maioba, no município de Paço do Lumiar.

As informações dão conta que Janilton Emidio foi esfaqueado por uma pessoa ainda não identificada na altura da costela quando jogava bilharina. A vítima ainda foi encaminhada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não teria resistido aos ferimentos.

A delegacia de homicídio também foi informada sobre o crime e já teria iniciado as investigações no sentido de identificar o autor.

Mortos do fim de semana:

 
1 - Johnny Eduardo Pereira Sousa - Cidade Olímpica
2 - João Dalmacio Sousa Santos - Rio Grande
3 - Josilmar Moraes Lobo - meios Rio Grande
4 - Janilton Emidio Ferreira - Maioba
5 - Ancelmo dos Santos de Sousa - Pau Deitado
6 - Warlan Fontinelle Sales - Res. Luis Fernando
7 - Alan Dion dos Santos Pereira - Vila Roseana Sarney
8 - Marcos Vinicius Gomes Miranda - Vila Roseana Sarney

 Latrocínio
9 - David Campos Gomes - Vila do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB