terça-feira, 15 de julho de 2014


ELE ACHA QUE É O DONO DO MUNDO
Como se não bastassem as milhares de reclamações sobre a péssima gestão que vem fazendo em São José de Ribamar, Gil Cutrim vem a cada dia afastando grandes lideranças de seu grupo em gestos de petulância e prepotência que denunciam a mentalidade arcaica, centralizadora e oligárquica do prefeito.  

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

Mal aconselhado? Mal assessorado? Mal intencionado? As perguntas referem-se ao posicionamento, ou melhor, ao comportamento do prefeito Gil Cutrim em São José de Ribamar. Postura que vem refletindo negativamente entre as principais lideranças políticas do município. 

Mostrando desdém e desprezo acentuados por importantes líderes políticos da cidade como Cícero da Matinha, Filho da Maiobinha e ainda por vereadores de sua própria base aliada, Cutrim revelou definitivamente a face nazista de sua gestão a começar pela forma truculenta com a qual trata os aliados e as lideranças que aderiram ao seu grupo. 

O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: tratamento ´´diferenciado´´ aos integrantes e aliados de grupo
Voz corrente por toda São José de Ribamar, o descontentamento e a insatisfação que vem pontuando a administração do prefeito é gritante. Somente nos últimos seis dias nomes históricos de apoio ao seu Governo, a exemplo de J. Malheiros (esposo da vereadora Elisabeth Malheiros) e Teté( vereador, ex- líder do Governo municipal na Câmara)  anunciaram publicamente rompimento definitivo com Gil Cutrim e guerra ao seu mandonismo. 

O prefeito, que já goza da revolta generalizada da população ribamarense, por conta das muitas promessas de campanha não cumpridas até aqui e pelo estado de abandono pelo qual passa a cidade nos diais atuais, vem gradativamente perdendo a credibilidade entre seus correligionários e políticos alinhados ao seu grupo em Ribamar. Realidade incontestável que mostra a maneira arcaica, centralizadora e oligárquica de lidar com os membros de sua, digamos, ‘equipe de trabalho’.  
Malheiros: o primeiro a dá o fora
Outro nome que não esconde a ninguém a relação estremecida com Gil Cutrim, Negão (vereador do mesmo partido do prefeito, o PMDB) desde o primeiro mandato alfineta na Câmara o Chefe. Agora com Malheiros, Teté, Cicero e Filho no time, outras vozes tendem a se insurgir. Da mesma forma que já se insurgiu o autoritarismo de Gil Cutrim pelos quatro cantos de Ribamar e por boa parte do estado.

4 comentários:

  1. Sai quem tem coragem- Malheiros é homem de garra e nao treme na base. Nesse eu voto até pra prefeito! parabens ,
    chico do moropoia

    ResponderExcluir
  2. Vai sair dessa prefeitura como sendo o pior prefeito aqui de ribamar atalaia esse moço so se acompanha com quem nao presta, aff sandrinha da sede

    ResponderExcluir
  3. BABAO NAO MAO DELE PASSA MAL OU BABA O SAPATO OU BABA CULHAO FALEIIIIIIIIIIIIIIII?????????? GILSON DA MATA

    ResponderExcluir
  4. Puxou ao pai; edmar humilha até a propria sombra.
    Neilde

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB