terça-feira, 15 de julho de 2014


Presidente da Legenda e um dos coordenadores de campanha de Flávio Dino em Ribamar, Malheirinhos falou à Agência Baluarte na manhã do último sábado.


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


‘’A campanha de Flávio Dino em Ribamar está a todo vapor e seguindo o descontentamento da população ribamarense que enxerga nele (Flávio) um candidato comprometido com o desenvolvimento e o futuro de nossa cidade’’. A declaração do presidente do PC do B ribamarense Malheirinhos a Agência Baluarte na manhã do último sábado (12) retrata o conceito com o qual a coordenação do comunista vem trabalhando as possibilidades de unir o eleitorado em torno do nome de Dino em São José de Ribamar. 


O grupo da situação, por sua vez, enfrenta grande rejeição por parte dos munícipes, e não reage às ações da coordenação de Flávio Dino - como bem lembra Malheirinhos em avaliação das eleições no município-, mantendo-se inerte devido a sua grande  impopularidade. 
 
José Malheiros Malheiros

Malheirinhos, presidente do PC do B municipal e um dos coordenadores de Flávio Dino em Ribamar: ‘’A rejeição de Gil Cutrim e de seu grupo vara toda compreensão e se arrasta de casa em casa por toda São José de Ribamar; como apresentar Edinho Lobão ao eleitor da cidade? Para passar vergonha? Fica a indagação’’.
‘’ É muito difícil para eles (Gil Cutrim e aliados) apresentarem o nosso adversário aos eleitores de Ribamar que hoje, como apontam as pesquisas, tem uma das piores gestões que o município já teve nos últimos 10 anos; a rejeição de Gil Cutrim e de seu grupo vara toda compreensão e se arrasta de casa em casa por toda São José de Ribamar; como apresentar Edinho Lobão ao eleitor da cidade? Para passar vergonha? Fica a indagação’’, apontou Malheirinhos.  



Com a ausência do ex-prefeito Luis Fernando Silva do projeto político de Edinho em Ribamar, como explica o presidente do PC do B ribamarense, a decisão do eleitorado governista em obedecer ao comando de Cutrim é cada vez mais rara. Uma constatação, que somada ao desgaste acentuado da gestão do atual prefeito, afasta a cada dia Fernando Silva de uma outra rara possibilidade de aproximação com Gil Cutrim na seara eleitoral dessas eleições.

O ex-prefeito de Ribamar Luis Fernando Silva: ele pediu voto para Gil Cutrim e hoje é culpado pela decepção que é a gestão do prefeito. Pedirá agora para Edinho Lobão, seu outro algoz?
‘’ O povo de Ribamar culpa Luis Fernando por ter apresentado Gil Cutrim como o seu sucessor; quem votou no Cutrim votou porque Luis Fernando pediu e hoje se arrepende profundamente; Luis Fernando pensará duas, três, sete vezes antes de pedir voto ao lado de Gil Cutrim  para Edinho Lobão, até porque será mais uma empreitada catastrófica como foi a primeira; Luis Fernando entrou em sinuca de bico e certamente não quer mergulhar por mais uma vez de cabeça em mais esse equívoco’’, completou Malherinhos. 




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB