segunda-feira, 11 de agosto de 2014

526 assassinatos foram registrados , segundo relatório da SSP-MA

Do Jornal Pequeno 

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública, foram 526 assassinatos registrados na grande ilha. Nos últimos três dias foram seis mortes registradas.

Dois desses homicídios aconteceram no sábado (9), no bairro da Macaúba. Em torno das 23h, Martson Leandro Martins foi morto a tiros. O jovem tinha 19 anos.

Secretário de Segurança do Estado, Marcos Afonso: mostrando-se incapaz de conter a onda de violência, 526 assassinatos foram registrados
A polícia repassou a informação de que o jovem já tinha passagens pela polícia e de que ele foi morto por um integrante de facção criminosa. Provavelmente uma certo de contas entre membros rivais de facções distintas foi o que motivou a morte de Martson. Uma mulher identificada como Denisiane Martins da Silva, 25, também foi morta pela mesma facção o e a polícia já investiga a possibilidade de haver relação entre os atos criminosos.

Josenilson Ferreira Pereira, 19, foi encontrado morto, no sábado, na Rua do Passeio, Centro de Saõ Luís, e seu corpo apresentava sinais de esfaqueamento. Nesse mesmo dia, outras duas pessoas foram mortas, dessa vez no bairro da Ilhinha. Luis Fernando Matos dos Santos, 40, vítima de arma branca no Portinho; e Reinaldo Costa Ewerton, 49 foram vitimadas por disparos de armas de fogo

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB