terça-feira, 18 de novembro de 2014

Suspeito de furto chamado Elton John é preso pela terceira vez em 2014

Todos os crimes foram praticados contra mulheres
Em um primeiro momento, o nome Elton John remete diretamente ao cantor britânico. Mas, no Recanto das Emas (DF), a situação não era exatamente essa. O criminoso, Elton John de Jesus Galeno – quase um homônimo do cantor – que tem 23 anos, assaltou uma mulher que ia para o trabalho e foi surpreendido por Ithamar Dias, colega de trabalho da vítima que também é professor de jiu-jitsu. 
Ao notar a movimentação estranha, Dias subiu em sua moto, foi atrás do criminoso e ordenou que ele parasse. Usou técnicas da arte marcial para imobilizar o suspeito e contou que, não houve agressão por nenhuma das partes. 
Identidade prova que criminoso é homônimo do cantor britânicoReprodução/TV Record Brasília
— Quase pedi um autógrafo. O cara é uma estrela, não vou machucar uma estrela, brincou o professor.
Ele disse que abriu a mochila do rapaz e, além de uma faca, viu que os pertences roubados da colega estavam ali. A polícia foi acionada e levou o criminoso à 27ª DP. A vítima, que se chama Andreia, disse que era seguida pelo criminoso e, na hora de entrar no trabalho, foi abordada pelo suspeito que estava com uma faca.
— Ele disse pra eu passar celular, dinheiro, que tinha acabado de sair da papuda e que mataram a mãe dele. O rapaz disse que se eu o denunciasse ele iria voltar. 
Segundo o delegado da 27ª DP, Elton John foi preso duas vezes somente em 2014 por crimes da mesma natureza. Os roubos anteriores foram nas quadras 115 da Asa Norte, região central de Brasília, e no Gama (DF). As vítimas sempre são mulheres e em todos os casos o criminoso foi preso, encaminhado à Papuda e beneficiado pela justiça com a liberdade provisória.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB