terça-feira, 18 de novembro de 2014
LETRAS E CANÇÕES

LEIA A LETRA DA CANÇÃO  INÉDITA ‘MEDUSA’ DE AUTORIA DO CANTOR E COMPOSITOR MARANHENSE FERNANDO ATALLAIA
                 
Medusa (Fernando Atallaia)

Não me olhe assim
Por trás desses olhos há caricias menos pedras
Não me acerte agora por enquanto não
Meu coração ainda quer conversar pra escapar da guerra


Me der a mão
Já que o seu olhar guarda a morte que pode me desenlaçar
Não vou arrancar seu pensamento a cabeça nem tampouco a emoção
Prefiro esmagar bem devagar o seu coração ao meu
Um par de luzes na escuridão
Um par de luzes a gritar fundo um silêncio único

Quem pensou em atacar a solidão visitou a sua ali tão mortal
Foi por medo de acabar sozinho entre o caos das manhãs destroçadas
Mas o que há de Nada entre os mortais o amor fez eternidade ainda hoje


Não vou lhe culpar pela sorte de ser a morte tão humana
A dor de amar é soberana
Vou me arriscar sem temer olhar seus olhos dessa vez
Ainda que você me persiga me fascina poder sentir sua voz sem temer

Um dia procurei seu endereço nas mentiras de alguém
Você era a verdade que corria pelos dias esquecidos
Uma moça linda que se guardou no ódio que sofreu
O amor fez de você essa medusa a dama nua vingativa rastejante
Mas eu confesso que não herdei o receio daqueles que são covardes até o fim


Agora sou Eu e Você
Você e Eu
Ou nos beijamos para sempre ou calamos sem tocar nossos rostos sem espelhos
A imagem que importa é a delicadeza que perdemos
O ardor entre as mãos a que nos prendemos


Consigo ver sua beleza e os olhares castigados pelos homens que mataste
Mas suas paixões não lhe fizeram endurecer assim tão ultimamente
Há um poema nessas lágrimas e uma dúvida acenando felicidade


Não há mais tempo
Antes que despertes e que eu seja pedra, eternamente  
Me beije uma vez
Não tema destruir a quem você já ama

Me beije uma única vez. 

2 comentários:

  1. Fico muito admirada com a facilidade que voce tem de transformar personagens de horror com mensagens lindas de poesia, muito sucesso na sua carreira meu lindooo, adorei este poemas e perdi o medo rsrsrs beijoss da Yaci

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda de ler e ouvir. Beijo lindo. Naty

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB