quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Frente de Libertação de São José de Ribamar

Marco Aurélio Ferreira, presidente do Partido Popular Socialista ribamarense 
Convocação

O diretório do Partido Popular Socialista-PPS de São José de Ribamar lança hoje em data história por meio desta convocação a ser publicada no único veículo de comunicação isento e independente de nossa cidade, a Frente de Libertação de São José de Ribamar que visa oferecer aos ribamarenses um fórum constante de debate da duvidosa governabilidade exercida no município e da inoperância do Poder Público Municipal. Principais entraves ao desenvolvimento da terceira maior cidade do Maranhão.

Convocamos a todos, partidos políticos, agremiações e associações comunitárias, assim bem, como a todos os cidadãos e demais setores da Sociedade Civil a unirem-se a nós nessa grande articulação em prol da população ribamarense.

A Frente de Libertação de São José de Ribamar prega a união de todas as forças politicas, partidárias e apartidárias que queiram, independentemente de suas convicções, pensar o Social e as comunidades do município de forma madura e compromissada com o real progresso de nossa cidade e com o  bem-estar de todos. Combater as injustiças sociais; a centralização de Poder nas mãos de poucos e o favorecimento de famílias e pequenos grupos em detrimento dos interesses dos mais de 200 mil ribamarenses que sofrem com o descaso do atual Governo Municipal e com o acentuado desprezo pela Coisa Pública vindo das autoridades constituídas é uma das fortes bandeiras que defendemos.

Sabedores de que São José de Ribamar é uma cidade de exponencial geografia e de grande potencial territorial, econômico, cultural e humano, não podemos mais aceitar que nossa gente fique a mercê de decisões que lhe são desfavoráveis. Decisões tomadas por poucos que vem pondo em risco o futuro de nossa população, das futuras gerações, de nossos jovens e de famílias inteiras que vivem nesta importante cidade.

Portanto, diante deste cenário, conclamamos hoje a todos a integrarem a Frente que será a representação legítima dos interesses dos ribamarenses assim que todos os interessados pela dignidade de nosso município formarem uma única voz a lutar pelos direitos do povo de Ribamar, suas demandas, reivindicações, prioridades e, sobretudo, seus sonhos por uma cidade, de fato dos ribamarenses, onde o morador e habitante local sejam respeitados e valorizados em sua integridade.

Afirmamos, por mais uma vez, que está á a única forma de se construir uma São José de Ribamar forte e preparada para os desafios e problemas que hoje enfrenta. Assim sendo, a partir desta publicação torna-se pública e notória a presença do movimento popular Frente de Libertação de São José de Ribamar na cidade balneária. 

Vamos à luta!


Marco Aurélio Ferreira

Presidente do Partido Popular Socialista-PPS de São José de Ribamar.   

10 comentários:

  1. DE QUE MAPA VEI ESTE CONVOCADOR AÍ ???

    Nunca o vi, esse ai, nem vivo nem morto aqui em São José do Ribamar.
    Vai lutar que tipo de luta, talvez seja aquela velha guerra pra comer o dinheiro do povo de Ribamar, super faturando e pedindo pro Edmau Cupim fazer uma fezinha pra empurar tudo pra debaixo dos tapetes do quintal do tribunal de antas sanguinárias..............

    NÃO PASSA DE MAIS UM GIL CUPIM, MAIS UM ROEDOR.

    Autoria: O Consultor Ilhado

    ResponderExcluir
  2. Aí sim, agora gostei meu irmão.
    Secretário x da PSJR, Gil foi pra Miami(States) pessoal

    ResponderExcluir
  3. BOA INICIATIVA, TO DENTRO!!!!
    SARGENTO INALDO

    ResponderExcluir
  4. Se depender dos partidos dessa falsa oposição medrosa seu marcos aurelio o senhor estar é sozinhoo onde os partidos ficam na moita so esperando se dar é bem, Leandro do moropoia

    ResponderExcluir

  5. To gostando de ver, esse PPS ta ficando muito falado aqui na cidade, to gostando ver esse partido parece que e serio, toma julinhoooooooooooo
    James da umes , falo e assino embaixo

    ResponderExcluir

  6. Cade o PRTB? Ta com Gil?

    Honorato do parque araçagi

    ResponderExcluir
  7. A ideia é muito boa, mas precisa ter essa união de todos da dita oposição, seu Julinho , Colaço, esses moços vão se unir?
    Bruna Marcia , igreja adventista do centro

    ResponderExcluir
  8. acorda Ribamar- fora gil cupin///laercio o peso da maioba

    ResponderExcluir
  9. Quero participar, chega de tanta molecagem na nossa cidade, aff ninguem merece, #### e diana filha do pachequinho

    ResponderExcluir
  10. Qual o contato dele??/? quem sabe ae? Bruno Feitosa sou morador novo aqui do panaquatira galera

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB