segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nove pessoas foram assassinadas no fim de semana

O fim de semana que passou foi o menos violento de novembro. Após os 24 mortos da última semana, apenas nove pessoas perderam a vida violentamente entre a sexta-feira (14) e a noite de domingo (16).
O primeiro crime que culminou em morte foi na Vila Janaína, onde o investigador da Polícia Civil,  Deziderio Rodrigues Mendonça, de 41 anos.
Ele tentou evitar um assalto e acabou sendo baleado no peito e braço por bandidos, sendo que ainda conseguiu matar um dos suspeitos, identificado como: Paulo Ricardo Diniz Castro, 18 anos.
Já no bairro do São Francisco, Jean Charles Figueiredo, de 40 anos, foi executado com três tiros na cabeça. De acordo com informações policiais, ele era bastante conhecido na região como arrombador de comércios.
INOPERÂNCIA O secretário de Segurança do Governo do Estado, Marcos Afonso: assassinatos e mais assassinatos na Grande São Luís e ele, assim como no filme de Stanley Kubrick, de olhos bem fechados 
Por volta das 11h, Jean estava andando na Rua 2, quando dois homens em uma bicicleta o abordaram e dispararam várias vezes e três tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.
No período da noite, na Vila Vicente Fialho, na região da Cohama, Paulo Ricardo Gomes Silva, de 25 anos, mais conhecido como “Mandioca”,  foi assassinado com 11 tiros. Ele estava próximo ao Campo do Verona quando homens chegaram em um veículo e fizeram os disparos.
Uma pessoa, que não tem envolvimento com a confusão, acabou sendo vítima de uma bala perdida. Ele foi atingido com um dos tiros, foi socorrido para a UPA do Araçagi e não corre risco de morte.
Na região da Redenção, João Batista Mendes Ferreira, de 38 anos, morto a tiros no fim a noite.
No sábado (15), apenas uma morte foi registrada. Silverlan Lima da Silva, de 17 anos, assassinado a tiros no Miritiua, em São José de Ribamar.
O corpo do rapaz foi encontrado com várias perfurações de bala, além de ter a língua cortada. A polícia investiga o crime, pois tudo aponta para acerto de contas.
No domingo (16), outras três pessoas foram mortas. O primiero foi uma pessoas que até o momento ainda não foi identificada, mas é do sexo masculino, e foi encontrada morta no Araçagi, em São José de Ribamar.
Por volta das 21h, o segundo assassinato do dia aconteceu no residencial Terra Livre, também em Ribamar. Wanderson Ribeiro Martins, de 21 anos, foi assassinado a tiros.
No Residencial João Alberto, em São Luís, mais uma pessoa foi morta a tiros. Ela também não foi identificada e o corpo está no necrotério do Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense.

Fonte: Jornal Pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB