terça-feira, 2 de junho de 2015
Parlamentar concebeu projeto que propõe a construção do Hospital do Idoso na capital maranhense.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador Manoel Rêgo teve requerimento que solicita a construção do Hospital do Idoso na capital maranhense aprovado em unanimidade na Câmara de São Luís.

Em conversa com a secretária de Saúde, Helena Duailibe, o parlamentar já deu os primeiros direcionamentos quanto à execução do Projeto de sua autoria.

Resultado de imagem para VEREADOR MANOEL REGO
O vereador Manoel Rêgo: Projeto de construção do Hospital do Idoso para capital maranhense 
''A secretária Helena Duailibe me garantiu que irá à Brasília em busca de recursos para implantação do Hospital; ela também assegurou que o projeto do Hospital do Idoso de minha autoria é um sonho para os cidadãos e cidadãs da terceira idade, ludovicenses e residentes em nossa capital'', destacou Manoel.

O Hospital do Idoso, que deverá funcionar, segundo sugere o requerimento do vereador, na Avenida dos Africanos, bairro Coroadinho, atenderá a  milhares de idosos já em seus primeiros dias de atividade.


''A pedra fundamental do projeto de construção do Hospital do Idoso já foi lançada, agora iremos trabalhar no sentido deste sonho se transformar em realidade ainda este ano, é a nossa meta, atendendo milhares de idosos já em seus primeiros dias de atividade'', adiantou Manoel Rêgo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB