terça-feira, 2 de junho de 2015
Mulher presa por agressão propõe lambida no bumbum pra não ir presa

Diane Thomas, de 52 anos, foi presa em Monroe (Lousiana, EUA), acusada de agredir o namorado. Mas ela tentou de tudo para não ficar atrás das grades.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo site “The Smoking Gun”, Diane tentou subornar um policial com uma oferta inusitada: ficar de joelhos e lamber o bumbum dele.

mulher-lambida
''Faço um bom trabalho. Se você não me levar para a cadeia, eu me ajoelho agora mesmo”, disse Diane.
“Faço um bom trabalho. Se você não me levar para a cadeia, eu me ajoelho agora mesmo”, disse Diane.

O agente não aceitou a oferta e acrescentou a acusação de tentativa de suborno contra a detida.

A americana foi solta do Ouachita Correctional Center após pagar fiança de R$ 15 mil.

Fonte: O Globo


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB