segunda-feira, 20 de julho de 2015
Marcelo esteve no último sábado prestigiando a Cena Rock de Paço do Lumiar ao lado de músicos e produtores do município. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador Marcelo Portela-parlamentar ligado aos Movimentos Culturais de Juventude-prestigiou no último sábado (18), apresentações de bandas que integram a Cena Rock de Paço do Lumiar por ocasião das comemorações do ‘Dia do Rock’ na Ilha. 
O vereador Marcelo Portela ladeado por músicos e produtores da Cena Rock de Paço do Lumiar em evento realizado no últimos sábado no Viva-Maiobão: ''Em Paço do Lumiar esta Cena já esteve mais forte antigamente, mas agora é tempo de buscarmos revitalizá-la''. 

Portela acompanhou produtores, músicos e roqueiros do município no tributo que movimentou a praça Viva-Maiobão, levando centenas de pessoas a se confraternizarem em torno de um dos principais estilos e gêneros musicais de resistência da história da Música. Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, o vereador teceu comentários sobre o evento.

‘’ O Rock in Roll é um dos gêneros musicais mais importantes da história da música contemporânea universal. É um estilo que congrega jovens em torno de valores necessários ao fortalecimento da liberdade de expressão, do senso crítico, da luta contra as desigualdades sociais e manutenção de nossa democracia, além da beleza dos acordes e riqueza sonora; em Paço do Lumiar esta Cena já esteve mais forte antigamente, mas agora é tempo de buscarmos revitalizá-la’’, afirmou Marcelo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB