domingo, 9 de agosto de 2015

"Musa do Crime" confirma book rosa na política: " Sempre existiu"

Luciane Hoepers, que ficou conhecida como "Musa Crime" após aparecer em um escândalo de corrupção flagrado pela Operação Miqueias da PF (Polícia Federal) em 2013, reafirmou ao R7 que sofre ameaças até hoje dos políticos, descreveu sua relação conturbada com o doleiro Fayed Traboulsi e confirmou a existência de "book rosa" na política. 

Após da polêmica levantada pela novela Verdades Secretas, sobre modelos que aceitam fazer parte do esquema de prostituição de luxo chamado de book rosa, Luciane disse que isso na política é algo normal e que "sempre existiu".
"Musa do Crime" confirma book rosa na política: " Sempre existiu"
Embora nunca tenha aceitado nenhuma oferta, a musa revelou que recebe propostas desse tipo "pelo menos três vezes por semana" e que quem diz que não recebe é "hipócrita"
— Isso é uma pergunta bastante polêmica, mas que na verdade a resposta já está dita, né. Não só pela novela, mas nos próprios escândalos da Petrobras e tal. [...] É uma realidade que nem precisa ter dúvida, sempre existiu.

Há pouco mais de duas semanas, o doleiro Alberto Youssef revelou ao MPF (Ministério Público Federal) e a Policia Federal que o dinheiro investigado pela Operação Lava Jato era utilizado para pagar prostitutas de luxo que incluíam até "famosas da TV".

Embora nunca tenha aceitado nenhuma oferta, a musa revelou que recebe propostas desse tipo "pelo menos três vezes por semana" e que quem diz que não recebe é "hipócrita".

— Todas as meninas bonitas acabam recebendo, principalmente pelas redes sociais. As pessoas perguntam qual é o seu valor. No mínimo a gente recebe três dessa por semana. Todas as meninas recebem, é hipocrisia dizer que não recebe.
Luciane revelou que nunca recebeu proposta de programa de nenhum político. Ela diz que por eles serem amigos dela e do ex-marido não havia esse tipo de "liberdade".
— Nunca recebi porque eles eram meus amigos e do Fayed [seu ex-marido] então não tinha essa liberdade.

A "Musa do Crime" e candidata do concurso Miss Bumbum 2015 fez sua análise de quem seriam os políticos mais bonitos do Brasil. Na opinião da musa os mais charmosos são o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Maurício Quintella (PR-AL).

Seus critérios de escolha foram elegância e "postura com o público".

— Gosto da inteligência dos dois. São educados, gentis e muito populares.


Em 2013, supostamente, seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema flagrado em Operação da PF (Polícia Federal), a teria ameaçado
 A modelo também falou sobre a relação conturbada com o doleiro e seu ex-marido Fayed Traboulsi que teria agredido fisicamente e ameaçado Luciane.

— Me separei dele e comecei a namorar outra pessoa em Brasilia e ele ficou transtornado. Me mandou mensagem dizendo que ia me matar, que ia matar meu namorado. (...) Quando a gente estava junto ele me batia muito e quando a gente se separou eu levei uma surra muito grande.

Hoje em dia, Fayed não pode nem chegar perto de Luciane. A musa disse que conseguiu uma ordem judicial que o impede de chegar perto dela.

— Eu fui na delegacia e prestei queixa da Lei Maria da Penha e de ameaça. Na mesma hora foi dada ordem protetiva, e gente já teve duas audiências sobre isso.
A musa do Crime revelou que já havia sido vítima de violência em outras relações.

— Antes do Fayed eu passei por um casamento em que eu era muito agredida, um casamento de oito anos em que eu até tenho filho.

Luciane disse que precisou fazer anos de terapia para entender que não merecia ser agredida pelo marido.

— É muito difícil você lidar com uma mulher que sofre agressão porque a partir do momento em ela aceita a primeira agressão passa a achar que aquilo é normal e que ela é merecedora. Eu fiz terapia muitos anos para entender.

A modelo Luciane Hoepers, que ficou conhecida como a "Musa do Crime", diz estar sofrendo ameaças de políticos e, por isso, avisou que está pensando em desistir do concurso Miss Bumbum 2015.

Apontada como suspeita de participar de um esquema que fraudava fundos de pensão em 2013, Luciane relata que sua vida está um "inferno".

Luciane disse que vem "recebendo ligações e mensagens de alguns políticos preocupados com a volta do escândalo na mídia".

A loira é categórica: "Deve ser porque devem! Isso me faz pensar em desistir da disputa".
Luciane diz que prefere manter os nomes dos supostos políticos em sigilo, mas reconhece que as ligações a intimidam. "Temo pela minha vida e da minha família”, destacou.

A candidata, que é Miss Bumbum Santa Catarina 2015, avisou que o organizador do concurso, Cacau Oliver, teria recebido ameaças também: “Querem me tirar da disputa a qualquer custo. Isso não pode acontecer. A organização precisa tomar uma posição e me comunicar sobre os fatos já que o assunto é muito sério”. Luciane já havia se envolvido em polêmicas antes.

Em 2013, supostamente, seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema flagrado em Operação da PF (Polícia Federal), a teria ameaçado. "Tenho um trauma bem recente quando o Fayed disse que me mataria. Ele chegou a me expulsar de onde eu morava e me agrediu fisicamente. Passa um filme na minha cabeça e não sei se enfrentar tudo isso novamente vale a pena. Ao mesmo tempo, quero superar tudo e seguir em frente, me destacando no concurso”.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB