terça-feira, 1 de setembro de 2015
Filho do saudoso prefeito Jota Câmara, Júnior pôs Julinho no comando do 15 na cidade balneária. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma reviravolta daquelas. Assim podem-se classificar as recentes mudanças na conjuntura partidária ribamarense. E para melhor exemplificar a paisagem, na foto abaixo se veem o deputado federal João Marcelo, o ex-candidato a Prefeito Júlio Filho, o senador João Alberto e Júnior Câmara abalizando o comando do PMDB na Balneária para Júlio Matos, o Dr. Julinho, que não pôde se fazer presente à reunião realizada ontem(31) na sede do PMDB. 

Da esquerda para a direita: o deputado federal João Marcelo, Júlio Filho, o senador João Alberto e Júnior Câmara: grupo julinista agora comanda o PMDB na cidade balneária 

Câmara, em contato com a Agência Baluarte, deu a noticia em primeira mão à nossa equipe e em tom de comemoração. ''Dr. Julinho agora comanda o PMDB em São José de Ribamar'', exultou ele.

Júnior, que vinha articulando há algumas semanas levar o ex-prefeito e histórico pedetista para os quadros do partido de João Alberto, pretendia ao se aproximar da sigla, redesenhar a estrutura politico-partidária dos oposicionistas para o pleito vindouro.  Pelo visto, ele conseguiu.


4 comentários:

  1. Parabens Junior Camara vc ja msotrou que é uma grande liderança onde o mesmo pode com a força dos ribamarense alcançar esta vitoria com grande orgulho, voto em ti meu querido com toda raça e gas para enfrentrar a guerra politica do melhor desafio na luta do dia dia
    lucyani

    ResponderExcluir
  2. Grande feito! O PMDB no Maranhão todo está aos pedaços, um verdadeiro Titanic, onde todos os que estavam a bordo estão pulando fora pra não afundar junto, boa sorte a todos nesse naufrágio político.

    ResponderExcluir
  3. As críticas serão bem vindas, liberdade de expressão. Uma aliança que eu já esperava, diga-se de passagem o azul pelo vermelho, e estamos juntos companheiro Júlio Filho. JUNTOS SOMOS + FORTES.
    Adex Santos

    ResponderExcluir
  4. VAI DAR ROCK? SEERAÁ? NUNES

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB