segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Ativista Social Marco Aurélio foi surpreendido pela truculência da deputada que depôs o Diretório Municipal para formar nova comissão.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Após anos de lutas em várias frentes de ação e trabalho social devidamente reconhecidos pela população ribamarense, o PPS de São José de Ribamar foi desmontado pela presidente estadual do partido, deputada Elisiane Gama num golpe que vem sendo sentido pelos pepelistas da Balneária por todos os bairros do município. Elisiane tenta viabilizar a candidatura a Prefeita de São Luís e atualmente barganha a sigla nas cidades limítrofes à capital maranhense.

O ato da deputada, que causou revolta generalizada nas hostes oposicionistas da cidade e em grupos comunitários que viam no partido uma ferramenta atuante e presente na busca de melhorias para o município, foi amplamente repudiado pelos correligionários locais.

Resultado de imagem para marco aurelio sao jose de ribamar
Presidente do PPS da cidade, Marco Aurélio foi golpeado em ato covarde e truculento de Elisiane 
''Vamos ao Tribunal Regional Eleitoral buscar nossos direitos contra esse abuso da deputada, que truculenta e em beneficio próprio quer nos calar em São José de Ribamar; não podemos aceitar tal postura recheada de interesses politiqueiros e em desfavor de nossa população'', afirmou Marco Aurélio, em tom de desabafo.

O ativista, que foi pego de surpresa pela mudança repentina do Diretório, afirmou ter se sentido traído pela companheira de partido e em declaração a Agência Baluarte mostrou desalento com a atitude arrogante, centralista e oligárquica de Elisiane. ''Nós lamentamos a atitude grosseira, descabida e arrogante da deputada; é triste vê esse tipo de ação partindo justamente de quem deveria defender o interesse comum e não os seus particulares, é lamentável, estamos todos profundamente decepcionados com a presidente do PPS estadual, que nos desrespeitou a todos; não há outro jeito, iremos à Justiça'', sinalizou Marco.  

Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA
TOMANDO DE ASSALTO Elisiane Gama persegue Diretório Municipal do PPS em Ribamar e cria nova comissão na surdina; pepelistas vão recorrer no TRE 

O PPS de São José de Ribamar protagonizou relevantes campanhas na cidade balneária. O partido foi responsável pela implantação do Centro de Correspondências de Ribamar numa luta que durou meses junto aos Correios. Nos dias atuais, a sigla já vinha delineando ações importantes na discussão da sucessão do atual prefeito, Gil Cutrim. É também do partido, a concepção da articulação que originou a Frente de Libertação de São José de Ribamar, reunindo dezenas de lideranças politicas ribamarenses. Marco Aurélio promete não aceitar a decisão desanuviada de Elisiane. 

2 comentários:

  1. Senhor Fernando Atallaia esse rapaz(Marco Aurélio) vivia e ainda vive em desonestidade com o Partido em questão. Sabe que a sua presidenta é candidata a Prefeita, mas apoia o Senhor Edivaldo Holanda Junior de um outro partido rival. O que Vossa Senhoria pode falar sobre isso? Foi merecido.
    Neusa Pinheiro-Da Municipal.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Ribamar quem manda é o povo dona Elisiane ninguem nem sabe se tu existe , procura é ter vergonha na cara e que nao te meter onde tu nao é chamada que a senhora nao tem moral pra isso, nunca comeu peixe pedra com farinha dagua...FORA ELISENGANA.

    Afonso

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB