domingo, 11 de outubro de 2015
São José dos Índios
Manutenção programada suspenderá o abastecimento nos dias 13 e 14 de outubro
A Odebrecht Ambiental informa aos moradores de São José dos Índios, em São José de Ribamar, que na próxima terça-feira (13) será iniciada uma manutenção programada no poço que abastece o bairro. A equipe de Operação e Manutenção realizará uma limpeza completa no poço, com objetivo de proporcionar melhorias no sistema de abastecimento de água da região.
Para a execução do serviço será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água a partir das 14h da terça-feira (13). O abastecimento será retomado na quarta-feira (14), a partir das 22h. Todos os esforços serão realizados para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível.
Resultado de imagem para odebrecht ambiental

Em caso de dúvidas, os Clientes podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental através do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h.
A concessão dos serviços de água e esgoto
Pelos próximos 35 anos, a Odebrecht Ambiental é a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Pelo acordo contratual firmado com os dois municípios, a empresa investirá mais de R$ 450 milhões, o que elevará os índices de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto das duas cidades.
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da Odebrecht Ambiental 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB