sábado, 14 de novembro de 2015

Tiroteios e explosões em Paris deixam mais de 60 mortos

Na noite desta sexta-feira (13), explosões aconteceram em Paris, próximas ao estádio Stade de France onde acontecia um entre as seleções da França e Alemanha.   Por medo de novos atendados, muitos torcedores que estavam no estádio continuam refugiados no local.
Em um pronunciamento feito à TV francesa  o presidente François Hollande declarou estado de emergência e que as fronteiras francesas serão fechadas.  Além do presidente francês, lideres como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o primeiro ministro inglês David Cameron também fizeram pronunciamentos em apoio à França.
Resultado de imagem para tiroteios em paris
Uma testemunha disse ter ouvido tiros enquanto andava em uma rua no distrito 10 de Paris, perto da Praça da República. Quando ele chegou do lado de fora de um restaurante viu corpos no chão
Nenhum grupo terrorista assumiu  a autoria dos atendados. Oficiais de segurança dos Estados Unidos acreditam que os ataques de Paris sejam coordenados.

Além das explosões, sei tiroteios ,foram registrados e até agora, segundo informações da polícia francesa, 60 mortos foram confirmados e dezenas de feridos. Os números continuam aumentando.
A polícia também confirmou que há cerca de 100 reféns em uma casa de shows chamada Bataclan.
O tiroteio no Bataclan começou uma hora depois do início do show da banda californiana Eagles of Death Metal, disse a emissora BFM TV, que acrescentou que duas pessoas entraram na casa e começaram a atirar para o alto.”Eles estavam armados, vestidos normalmente: eles atiraram no exterior e no interior da sala”, afirmou a testemunha.
Uma testemunha disse ter ouvido tiros enquanto andava em uma rua no distrito 10 de Paris, perto da Praça da República. Quando ele chegou do lado de fora de um restaurante viu corpos no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB