quarta-feira, 30 de março de 2016
Na briga pessoal entre Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão-SDD e o Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, o secretário da Indústria e Comércio do Governo Flávio Dino levou a melhor sobre o deputado federal na arena de Trizidela do Vale.

Em decorrência das articulações políticas do Secretário nos bastidores, o ex-prefeito Paulo Maratá e Acione Maratá, ambos do PCdoB, abandonaram a parceria de anos com a pré-candidata a prefeita Kariádine Maia (PDT), para apoiar Gustavo Brandão (Solidariedade). O médico, novato na política, teve sua pré-candidatura reforçada com apoio de peso da família Maratá. Graças à 'malandragem' do secretário, Kariádine Maia, perdeu forças no campo de batalha e está sendo pressionada a abandonar a disputa pela prefeitura para apoiar Gustavo Brandão. Esta semana, a pedetista foi obrigada a emitir uma constrangedora nota afirmando que continua no páreo. A população que assiste a essas movimentações políticas questiona: até quando o PDT de Kariádine Maia suportará os golpes do Solidariedade de Simplício Araújo em nossa região?

Simplício Araújo(à direita)abandonou a Secretária da Indústria para fazer politicalha no interior do Maranhão; seus golpes tem dado certo e o aliado Weverton Rocha, do PDT(à esquerda) foi a vítima mais recente: ele é conhecido por passar a perna nos companheiros 
Pode se dizer que Simplício Araújo deu uma chinelada, um xeque-mate nos planos de Weverton Rocha em Trizidela do Vale. Os dois(que são desafetos declarados) estão há alguns anos levando uma disputa silenciosa nos bastidores, no entanto, nesta região quem tem se dado bem é Simplício Araújo.

Para ofuscar ainda mais o brilho do PDT, a próxima jogada do Secretário é capitular o apoio do PDT de Pedreiras, terra do saudoso Jackson Lago, para a pré-candidatura a prefeito do correligionário Humberto (Solidariedade). Do jeito que o secretário articula pesado nos bastidores da politicalha, Weverton Rocha não conseguirá impedir a submissão dos pedetistas Dr. Walber, Valdete Cruz, Jacinto da JR e outros mais.

Simplício Araújo está fazendo barba, cabelo e bigode em Trizidela do Vale e Pedreiras em cima do PDT.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB