quarta-feira, 30 de março de 2016
Ex-presidente do partido, Marco informou com exclusividade a Agência Baluarte que o PPS está sob novo comando no município.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O diretório municipal do Partido Popular Socialista-PPS de São José de Ribamar ganha novo comando na cidade a partir de agora. O ex-presidente da sigla, Marco Aurélio Ferreira informou com exclusividade a editoria de politica da Agência Baluarte na noite de hoje(30), que a legenda passa a ser presidida por Diego Ferreira, tendo como secretário-geral o pré-candidato a Vereador Edelvi Cutrim.

Alvo de perseguição nos últimos 10 meses, o PPS ribamarense vinha sofrendo retaliações da deputada federal Elisiane Gama que chegou a intentar a formação de um diretório que não obedecia aos parâmetros de atuação do partido em Ribamar. Com o retorno de Aurélio na linha de frente das articulações partidárias para o pleito de 2016, a sigla ganha ainda maior consistência e envergadura para o debate politico-eleitoral deste ano.

Marco Aurélio Ferreira anunciou com exclusividade a ANB, o novo comando do PPS em São José de Ribamar: ''Na presidência assume Diego Ferreira e na secretaria-geral, Edelvi Cutrim como titular do cargo. Um reforço e tanto para o nosso projeto politico em São José de Ribamar''
Em contato com a reportagem de ANB, Marco Aurélio fez o anúncio oficial de parte dos integrantes do novo momento vivenciado hoje em São José de Ribamar pelo PPS. ''Na presidência assume Diego Ferreira e na secretaria-geral, Edelvi Cutrim como titular do cargo. Um reforço e tanto para o nosso projeto politico em São José de Ribamar'', enfatizou Marco.

Ações futuras- Segundo Marco Aurélio Ferreira, as ações do partido serão intensificadas para os próximos meses visando às eleições atuais, quando o PPS pretende lançar candidato a Prefeito. ''Trabalho de campo e inicio do processo de filiação em massa, objetivando lançamento de nosso candidato a Prefeito'', pontuou ele.

Edelvi Cutrim(foto) é o mais novo secretário-geral do PPS ribamarense
O antigo presidente ainda destacou que a prioridade do partido também será estabelecer proximidade com as demais legendas de oposição visando um projeto que leve o bloco oposicionista à consolidação da unidade em torno de uma candidatura única ao Executivo ribamarense.

''Nosso pré-candidato a Prefeito é Magão. Mas estamos abertos à ampla discussão que priorize a união das oposições rumo à vitória na cidade; sabemos que somente com a união das forças partidárias oposicionistas poderemos lograr êxito na disputa e o PPS caminhará nesse sentido'', finalizou Marco Aurélio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB