sábado, 9 de abril de 2016
A verdade sobre o futuro Vice de Luis Fernando 
“Defendo uma cidade limpa, organizada, com a saúde e educação funcionando efetivamente, com a qualidade que estava quando saí da prefeitura em 2010. Quem não tiver esses compromissos com a cidade, que fique longe de mim”.
A frase acima foi dita pelo ex-prefeito Luis Fernando durante palestra no Seminário Planeja, evento organizado pela Executiva Municipal do PSDB, realizado na noite desta quinta-feira, dia 07, com o objetivo de debater e reunir propostas para o plano de governo a ser apresentado para a população ribamarense durante a campanha.
O tucano foi direto ao ponto. É aquela história: para um bom entendedor meias palavras bastam.
Blogs aliados aos Cutrim e hostis a Luis Fernando esforçam-se diariamente, no limite do desespero, para falar sobre de um tal acordo do tucano com o atual prefeito, mas pelo que corre nos bastidores é exatamente o contrário. Agora deram, também, para inventar factoides sobre possíveis candidatos a vice na chapa do virtual prefeito de Ribamar.
Luis Fernando durante participação no seminário Planeja.
Luis Fernando durante participação no seminário Planeja: vítima de factoides de Cutrim no estado 
O vereador Nonato Lima, por exemplo, que tinha até chance de ser o vice, mas acabou perdendo todas as oportunidades quando filiou-se no PDT, partido de Gil Cutrim.
O fato é que Luis Fernando tem deixado claro que não basta somente ele conduzir a cidade caso volte a ser prefeito de Ribamar. E isso está claro no enunciado cima que revela o compromisso do ex-prefeito com a reconstrução da cidade, e diz muito de sua decepção com o atual prefeito, Gil Cutrim, que tem sido notícia negativa até na mídia nacional, como destruidor de uma cidade que caminhou tão bem por pelo menos seis anos.
Outro fator que revela o distanciamento de Luis Fernando com o atual gestor é exatamente o fato Gil Cutrim, nem ter passado por perto do evento da quinta-feira, muito provavelmente por não ter sido convidado.
Pelo jeito, dificilmente um vereador que tenha ligações com Cutrim ou mesmo que tenha sido “abençoado” por ele vai emplacar a vaga de vice na cobiçada chapa de Luis Fernando.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO RB
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

3 comentários:

  1. Nesse meio político, teremos orar muito para eles terem Deus no comando.

    ResponderExcluir
  2. Esses vereador sao uns merda mermo nunca foram independente nonato ta com a catinga de cutrim ate nos ovo
    paulo da jcamara

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB