sábado, 21 de maio de 2016
Seminário vinha sendo realizado com sucesso pelo PSDB local
Nova fase é aguardada pelos ribamarenses que compareceram às edições iniciais e pelos que ainda não foram.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO
 

Se depender do presidente do PSDB ribamarense e pré-candidato a prefeito Luis Fernando Silva, a população da cidade balneária terá em mãos, em breve, um organograma completo com as principais reivindicações e demandas a serem atendidas na próxima administração pelo gestor eleitor nas eleições de outubro.

Tudo porque os Seminários Planeja em sua fase inicial conseguiram captar, além dos anseios dos ribamarenses, uma vasto mosaico de ideias, sugestões e propostas formuladas pelos próprios munícipes que compareceram ao evento. Ribamarenses que residem em outras capitais do país também avalizaram como positiva a iniciativa do tucano para o município.

Comunidade tem participado ativamente nos seminários
Planeja reúne centenas de ribamarenses na cidade balneária; munícipes aguardam ansiosos pelas próximas edições

Agora passados 15 dias da última edição realizada, em São José de Ribamar a população já aguarda ansiosa pelo retorno do seminário e cobra a continuação.

Os próximos Planeja, segundo informou a coordenação do evento, serão voltados para as categorias trabalhistas e setores sociais existentes na cidade. Uma forma de contemplar os profissionais que atuam nas mais diferentes frentes de trabalho em Ribamar.





O ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando: cobrança dos ribamarenses para realização de novos seminários







Nos últimos seis anos, muitas dessas categorias tiveram que recorrer à Imprensa e à Justiça para obter seus direitos negados pelo Governo municipal. O funcionalismo público, por exemplo, foi alvo de retaliações por parte da Prefeitura em várias ocasiões.

Os seminários Planeja buscam aprofundar a discussão nesse particular, a partir dos desabafos e  proposições daqueles que vem sofrendo dificuldades para desempenhar suas funções no município com estabilidade e segurança institucional. Trabalhadores rurais, empresários, professores, funcionários públicos, gente ligada ao terceiro setor e artistas locais não veem a hora de participar.

Um comentário:

  1. Luis Fernando é prefeitoempreendedor, essa é a diferença meu caro.

    Wellington

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB