terça-feira, 12 de julho de 2016
Vereadores confirmaram por mais uma vez a Agência Baluarte que apoiarão o ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando Silva no pleito deste ano. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Os vereadores Lázaro e J. Lindoso em contato com a editoria de politica da Agência Baluarte na tarde de ontem (11), ratificaram por mais uma vez que apoiarão neste pleito o ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando Silva(PSDB) ao Executivo. Eles também aproveitaram a oportunidade para reafirmar que concorrerão ao Legislativo municipal da cidade em outubro. 

Resultado de imagem para vereador lazaro sao jose de ribamar
Lázaro pretende concorrer novamente ao Legislativo municipal em outubro; apoiando Luis Fernando para prefeito, ele é um dos principais nomes do Partido Verde na cidade.
Lázaro, que se mostrou confiante em relação às eleições deste ano, fez questão de ressaltar o novo momento vivenciado hoje no município após os seminários do PSDB local haverem destacado a participação dos ribamarenses na busca de soluções para os graves problemas que assolam a cidade balneária nos dias atuais. 


''São José de Ribamar está no rumo certo com a discussão de problemas graves que afetaram nossa cidade e com Dr. Luis Fernando planejando o futuro de nosso município juntamente com a nossa população. Estou certo de que dessa forma poderei também contribuir, novamente, por uma cidade melhor. Pretendo concorrer em outubro apoiando o amigo de Ribamar, Luis Fernando para prefeito'', afirmou Lázaro.
Resultado de imagem para vereador lindoso sao jose de ribamar
O vereador J. Lindoso, presidente do PSC ribamarense: ''Meu projeto de reeleição a vereador obedece à certeza de que podemos a partir de 2017  com Luis Fernando prefeito colocar Ribamar nos trilhos do desenvolvimento e da dignidade. Pretendo continuar trabalhando pelos ribamarenses na Câmara e dando apoio ao nosso próximo prefeito que, sem sombra de duvidas, é o melhor nome para São Jose de Ribamar, até porque já mostrou isso quando foi prefeito''.
Já J. Lindoso, que é presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão-PSC em São José de Ribamar, seguindo o coro do colega, foi conciso e enfático. 


''Meu projeto de reeleição a vereador obedece à certeza de que podemos a partir de 2017  com Luis Fernando prefeito colocar Ribamar nos trilhos do desenvolvimento e da dignidade. Pretendo continuar trabalhando pelos ribamarenses na Câmara e dando apoio ao nosso próximo prefeito que, sem sombra de dúvidas, é o melhor nome para São Jose de Ribamar, até porque já mostrou isso quando foi prefeito'', destacou.

Um comentário:

  1. O POVO DA CIDADE DE SAO JOSE DE RIBAMAR ENCONTRA-SE ABANDONADA TODOS SABEM DISSO E NENHUM VEREADOR SE ENGANJOU DE BRIGAR PELOS DIREITOS DO POVO AGORA COMO TODO MUNDO SABE Q LUIS FERNANDO ESTA ELEITO PREFEITO DA CIDADE AI COMEÇA A APARECER OS APROVEITADORES LAZARO J, LINDOSO E OUTROS TANTOS PRA DIZER Q SAO OS CARAS Q ESTAO COM LUIS FERNANDO O POVO CANSOU NAO AGUENTA MAIS HIPROCRESIA CHEGA DE DESRESPEITO PELO POVO A MUDANÇA CHEGOU E PROVAVELMENTE DAI VOLTARAO A CAMARA UNS 4 A 6 VEREADORES SE VOLTAR O RESTANTE VAI SER CARA NOVA NAO E A TOA Q ESTA NOS GRUPOS DE WHATSAP GRUPOS COLOCANDO NAO VOTEM EM VEREADOR DE MANDATO E E ISSO AI ACABOU O POVO QUER MUDANÇA CARA NOVA NA CAMARA DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB