terça-feira, 16 de agosto de 2016

Morre Elke Maravilha, aos 71 anos 

 

Atriz estava internada em coma induzido desde o dia 20 de junho 

 

A atriz Elke Maravilha morreu no início da madrugada desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, desde o dia 20 de junho. De acordo com seu irmão, Frederico, a atriz foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido.

Resultado de imagem para ELKE MARAVILHA

A atriz Elke Maravilha morreu no início da madrugada desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, desde o dia 20 de junho.

A notícia da morte de Elke foi dada por volta da 1h, quando a página da atriz no Facebook publicou um texto lamentando o ocorrido:

"Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam.)"

Elke Georgievna Grunnupp nasceu na Rússia, em 1945, e veio para o Brasil ainda criança. Aos 24 anos, tornou-se modelo e manequim, desfilando para a estilista Zuzu Angel, de quem se tornou amiga. Na cinebiografia de Zuzu, de 2006, Elke foi vivida por Luana Piovani

Nos anos 1970, deixou de lado as passarelas para se tornar jurada da Discoteca do Chacrinha, onde permaneceu até os anos 1980, quando foi exercer a mesma função no Show de Calouros, de Silvio Santos. Nesse tempo, também atuou em novelas e filmes, quase sempre interpretando a si mesma.

A família ainda não decidiu local e data do sepultamento.

 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL ZERO HORA

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB