quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Bandidos assaltam agência bancária em Vargem Grande

Ação criminosa ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira (6).
Quatro homens não identificados levaram a quantia de 80 mil reais.

Quatro homens ainda não identificados assaltaram no início da tarde desta terça-feira (6) a agência bancária do Bradesco, situada no município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís.

Segundo informações do superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Thiago Bardal, a ação criminosa ocorreu por volta das 13h30 no momento em que o vigilante do banco havia saído para o almoço. “A ação criminosa foi muito rápida. O que já apuramos que quatro elementos realizaram o assalto no momento em que o vigilante do banco tinha saído para almoçar”, contou.

Resultado de imagem para JEFFERSON PORTELA
O secretário de Segurança do estado, Jeferson Portela: sem pulso para conter alastramento da criminalidade, ele ainda continua no cargo.
 Ainda conforme o superintendente, os criminosos levaram a quantia de 80 mil reais que seria utilizada para abastecer os caixas eletrônicos da cidade. Os criminosos fugiram em duas motocicletas sem deixar pistas. “Eles levaram o valor de 80 mil reais. Esse dinheiro era para abastecer os caixas eletrônicos nos próximos dias. Eles se dividiram em duas motocicletas e fugiram. Foi tudo muito rápido”.

O delegado Tiago Bardal disse que equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e estão realizando buscas no intuito de tentar prender os assaltantes. “Nós já acionamos os nossos policiais da Civil e também da Militar para tentar capturar os elementos. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) também está nos dando um apoio nessa operação”, finalizou.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB