quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Homem apontou arma de fogo contra o palanque do candidato Júnior do Nenzim, em Barra do Corda

O candidato a prefeito Junior do Nenzin realizou na terça-feira(06) um comício no povoado Centro dos Ramos, zona rural de Barra do Corda com um público presente na principal rua daquele povoado.

Homem detido antes de acontecer o pior.
Mas logo no início do evento, o candidato a prefeito Junior do Nenzin, seu pai o ex-prefeito Nenzin, o deputado Rigo Teles e a candidata a vice Jaine Milhomem foram surpreendidos por um homem que apontava uma arma de fogo na direção do palanque. Policias presentes conseguirram deter o homem. Preso, ele se encontra na delegacia de policia civil de Barra do Corda e uma investigação está sendo realizada no sentido de descobrir a motivação da ação criminosa. Na cidade, se comenta que a gestão da oligarquia Nenzim tem sido tão excludente que a população estaria ensaiando atentados à queima roupa. 
Resultado de imagem para junior do nenzim
O candidato da oligarquia Nenzim, Júnior do Nenzim:''A minha vida está entregue nas mãos de um deus e do povo do Barra do Corda e nada contra minha  vida irá ocorrer, pois quando um deus traça um caminho para as nossas vidas, ninguém poderá impedir as bênçãos que estão reservadas para mim e para a minha família''.
A ao blog Minuto Barra, Júnior do Nenzim disse que ''a minha vida está entregue nas mãos de um deus e do povo do Barra do Corda e nada contra minha  vida irá ocorrer, pois quando um deus traça um caminho para as nossas vidas, ninguém poderá impedir as bênçãos que estão reservadas para mim e para a minha família'', asseverou. 
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG MINUTO BARRA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. o junior do nenzim e um canalha da pior especie o jobervaldo ia acerta ele sera na cara mas os babao meterao a mao no meio eles afundaru o barra do corda ele a a nita mulher do primo do nezin
    maria da paz

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB