sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Informação repassada com exclusividade a Agência de Notícias Baluarte dá conta de que uma força-tarefa formada pelas policias Federal, Militar e Civil já se encontra em solo ribamarense para coibir possível compra de votos por parte de candidatos.  

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇAO

A divulgação por parte de três vereadores de mandato que concorrem à reeleição da certeza de manterem os cargos comprando votos como sempre fazem a cada eleição pode neste pleito ir por água a baixo. 

Ilustração
A UM PASSO DO XILINDRÓ Três vereadores de mandato divulgam em São José de Ribamar que pretendem bater concorrentes comprando votos; força-tarefa chega à cidade
Informação repassada com exclusividade à editoria de politica da Agência de Noticias Baluarte dá conta de uma força-tarefa formada pelas policias Federal, Militar e Civil já se encontra em solo ribamarense para coibir a ação criminosa. Os parlamentares vinham em reuniões se gabando de que se elegem com facilidade diante de seus concorrentes.

Outra motivação da presença das policias em São José de Ribamar, segundo o informante, é a suspeita de o atual prefeito da cidade Gil Cutrim possivelmente injetar dinheiro público na campanha de quatro candidatos que ele pretende ‘eleger’ no município.

Em São José de Ribamar não se fala de outro assunto.

4 comentários:

  1. Esses de gil eu sei quem é mas os 3 vereador quem é fernando?
    é akellynha aquido cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. politica pelo jeito dá mesmo muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Fernado, Seria tão bom que ajustiça colocasse uma pessoa seria da federal ao lado de cada candidato na eleição, só assim eu acreditaria que esses corruptores de plantão não comprariam votos. Mas isso que a Justiça eleitoral esta fazendo é de suma importância para garantir a legitimidade da cidadania.

    ResponderExcluir
  4. DO LADO DO GIL O VENDEDOR DE GALINHA BABAO E QUEM MAIS?

    RONALDO DA SEDE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB