sábado, 26 de novembro de 2016

'Wesley Safadão de saias', Márcia Fellipe é agredida por seu marido
Márcia foi agredida com um celular no rosto por Rod Bala.
O baterista Rod Bala, conhecido como R10 por seus fãs, agrediu a esposa Márcia Fellipe, após tomar conhecimento de uma suposta traição com um dançarino da cantora.

Márcia considerada pela mídia forrozeira como a ''fenomenal'', foi agredida no rosto após marido ficar sabendo da suposta traição, indignado R10 pegou o celular e bateu contra o rosto da esposa quebrando o aparelho.

Resultado de imagem para marcia fellipe apanha do marido
A agressão foi tão séria, que Márcia teve que fazer uma cirurgia reparadora, se vendo obrigada a cancelar três shows em Pinheiro-MA, Campestre-MA e Bernardo-MA.
A agressão foi tão séria, que Márcia teve que fazer uma cirurgia reparadora, se vendo obrigada a cancelar três shows em Pinheiro-MA, Campestre-MA e Bernardo-MA. Mesmo com tudo isso o casal segue para um clipe no México com um nome não muito agradável “Virou-ex, perdeu a vez”.

O suposto pivô de todo escândalo não fará parte da viagem menos ainda do clipe. A produção da cantora não esclareceu muito sobre o assunto, mesmo porque não entenderam o cancelamento dos três shows, apenas, que a cantora fez uma cirurgia reparadora após um ‘acidente doméstico’, e que sentiram falta de um dos bailarinos de Márcia Fellipe.

Após os cancelamentos, sua agenda de shows volta a ser a mesma. Nas redes sociais Márcia não comentou nada sobre o assunto. A cantora tem 2 filhos com o marido Rod Bala, Athos Levi e Davi Lucca, e estão casados há mais de quatro anos.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLASTINGNEWS
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB