sábado, 19 de novembro de 2016

Imperatriz tem noite sangrenta com ao menos 7 execuções

Um suspeito do crime, identificado como Bruno da Silva e Silva, de 21 anos, foi preso. Outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

Depois que um cabo da Polícia Militar, identificado como Farias, foi esfaqueado, na tarde de sexta-feira, durante um assalto no bairro do Bacuri, sendo levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) em estado grave, a noite de sexta-feira (18) na principal cidade da região tocantina entrou para as estatísticas como a mais violenta de 2016, com sete homicídios por arma de fogo confirmados – todos com características de execução.

O delegado regional Eduardo Galvão confirmou que todos os crimes têm características de execução, e ontem (19) esperava a chegada em Imperatriz do secretário de Segurança Jefferson Portela, do delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Gomes Pereira.

Resultado de imagem para Imperatriz tem noite sangrenta com ao menos 7 execuções
Os homicídios aconteceram nos bairros Caema, Mercadinho, Leandra,São José, Parque Alvorada2, Vilinha e Nova Imperatriz. Todas as vítimas são do sexo masculino.
Os homicídios aconteceram nos bairros Caema, Mercadinho, Leandra,São José, Parque Alvorada2, Vilinha e Nova Imperatriz. Todas as vítimas são do sexo masculino.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 18h30 na rua Nova 2, bairro da Caema. A vítima foi identificada como Thiago Sousa Xavier, de 19 anos, que já tinha várias passagens pela polícia por roubo. O crime ocorreu dentro da casa de Thiago. Segundo informações da mulher da vítima, ele estava brigando com ela, quando bateram na porta. Thiago foi abrir e dois homens o alvejaram no peito com uma espingarda artesanal (“bate-bucha”). Thiago nem chegou a ser socorrido, veio a óbito no local.

O segundo homicídio aconteceu 20 minutos depois, na esquina da rua Paraíba com Monte Castelo, Setor Mercadinho. A vítima foi identificada como Antônio Luís de Carvalho, conhecido como “Porcão”, que também tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubos. Os assassinos estavam num Celta prata, e acertaram Porcão com vários tiros.

As outras vítimas identificadas até ontem foram: Jean de Aguiar (morto no Parque Alvorada 2), Josivaldo dos Santos,18 anos (São José) e Valdeir Santos Cabral (Vila Nova Imperatriz).
Os homens assassinados nos bairros Leandra e Vilinha ainda não haviam sido identificados até ontem.
A pistola e a moto Bis preta do cabo PM Farias já foram encontradas pela polícia. Um suspeito do crime, identificado como Bruno da Silva e Silva, de 21 anos, foi preso. Outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER OSWALDO VIVIANI
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB