terça-feira, 28 de março de 2017
Categoria reconhece atuação da Força Sindical em prol dos profissionais da Saúde no estado.
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Os profissionais da Saúde, especialmente enfermeiros e enfermeiras que exercem atividade no Maranhão, reconheceram a atuação da Força Sindical na busca pelos direitos da categoria no estado. 


Recentemente, em ato promovido pelos enfermeiros, uma das  líderes sindicais do movimento em prol da enfermagem maranhense, declarou, em agradecimento, que o presidente da  Força Sindical, Frazao Oliveira vem apoiando de forma incondicional as lutas travadas pelos profissionais e suas reivindicações. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Os profissionais da Saúde, especialmente enfermeiros e enfermeiras que exercem atividade no Maranhão, reconheceram a atuação da Força Sindical na busca pelos direitos da categoria.

‘’Foi uma maravilha nosso Ato de ontem, mais uma vez com nossas bandeiras nas ruas conseguimos um grande êxito no nosso processo negocial, a empresa nos recebeu, fizemos um diálogo sobre as reivindicações e foi  apontada a solução para a resolução das reivindicações demandadas nesse movimento paredista, obrigada querido presidente da Força Sindical Maranhão, Frazao Oliveira, pelo apoio incondicional nas lutas da enfermagem maranhense’’, diz a líder. 


A Força Sindical vem atuando de forma constante, incisiva e em tempo real em prol dos  interesses dos sindicatos a ela filiados e demais categorias trabalhistas no estado. A atuação do presidente da entidade e diretores chama atenção pelo alto nível de engajamento às  questões que envolvem a dignidade dos trabalhadores em  terras gonçalvinas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB