terça-feira, 14 de maio de 2013


SINDGUARDA E SINDISMUR realizarão assembleia na Secretaria de Administração da prefeitura municipal visando definir benefício



Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 



O Sindicato dos Guardas Municipais de São José de Ribamar-SINDGUARDA, juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais-SINDSMUR da cidade balneária realizam hoje(16) às 15h no prédio da  Secretaria de Administração da prefeitura municipal uma assembleia visando definir a data-base para os servidores do município. 

O direito, que ainda apara indefinições à sua aplicabilidade, será discutido por mais uma vez no já tão incansável debate em torno das melhorias salariais dos trabalhadores de São José de Ribamar. 

Roberval Sousa Costa, diretor do SINDGUARDA, fala sobre o andamento da questão. ‘’ Estamos aguardando uma solução definitiva para essa questão, a data-base além de um benefício, é um direito que cabe à categoria, esperamos que o Governo Municipal não fuja à fácil solução de uma reivindicação que está sendo vista como um problema e que na verdade é um direito amparado por lei’’, explicou. 

A data-base é uma cobrança antiga dos servidores municipais da cidade e que vem sendo relegada a último plano há anos. Roberval aponta uma saída para o imbróglio. ‘’ Simples de resolver, é só conceder a data-base aos servidores e todos ficarão satisfeitos, tanto Governo quando a Categoria, assim a questão se dá por encerrada, estamos esperando uma solução nesse sentido e para já’’, cobrou o sindicalista.          




5 comentários:

  1. O Governo Municipal de São José de Ribamar está procrastinando a tomada de decisão de um benefício, que é um direito que assiste à categoria, amparado por lei.
    Por que estender por mais tempo essa aprovação?
    Por que privar os trabalhadores de seus direitos?
    Até parece que o governo age contra o povo.
    Ezequias Berredo.

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, gostei amigo Ezequias Berredo, parabéns. o amigo é guarda municipal² ?

    Luis Cláudio da Guarda.

    ResponderExcluir
  3. QUERO SÓ VER O RESULTADO
    GUARDA INJURIADO COM ENROLAÇÃO DE PREFEITO

    ResponderExcluir
  4. Se não me engana faz mais de dois anos dessa luta, espero que voces consigam meus amigos, já ta passando da hora. sucessosss

    Abrão- sou guarda municipal de Imperatriz

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu caro amigo Luis Cláudio da Guarda, não sou Guarda municipal, mas sou a favor de uma política mais justa que atenda à todas as categorias, que tenhamos nossos direitos respeitados, já que cumprimos fielmente nossos deveres.
    Ezequias Berredo.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB