terça-feira, 15 de julho de 2014

O ex-presidente da Câmara de Ribamar agora tem a seu lado Julinho e Teté como novos integrantes da coordenação do deputado no município. 

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


A campanha de J. Pinto (PR) em São José de Ribamar tende a ser a única a fazer frente aos altos investimentos da campanha de Glauber Cutrim(irmão do prefeito Gil Cutrim) na cidade balneária. 

Malheiros: ele conseguiu unir as partes da ´´laranja´´em prol de J. Pinto
Com características de forte formação de grupo e sob a coordenação geral do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município Malheiros, dois nomes exponenciais da política local aderiram ao projeto de reeleição do deputado, segundo informou o próprio Malheiros a Agência Baluarte na tarde desse domingo (13). 

O vereador dissidente Teté: endossando o caldo ao lado de Malheiros
‘’ Julinho (ex-prefeito de Ribamar) assume a co-coordenação a meu lado e Teté(vereador dissidente do grupo Cutrim)  já participa das reuniões em declarado apoio a J. Pinto, são dois nomes de peso que já estão conosco’’, afirmou o coordenador. 

O deputado J. Pinto: Malheiros, Julinho e Teté na linha de frente 
Responsável pelo trabalho exitoso que rendeu a Pinto o mandato de Deputado Estadual, Malheiros vem imprimindo à campanha do republicano uma dinâmica nunca antes vista na grande Ilha, com direito aos holofotes de campanha já vitoriosa ao Legislativo estadual. ‘’ Determinação; organização; dinamismo e resultados. Trabalhamos assim e assim chegaremos à vitória como o foi da primeira vez’’, exultou Malheiros.










0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB