quarta-feira, 30 de março de 2016
Deputado joga peixe no chão e faz a população de Pedreiras ''ajuntar com a mão''
'Mauricinho', Vinicius Louro demonstrou asco em vários momentos da agonizante...
Tentou agradar, mas acabou fazendo “aqueeele” velho e conhecido papelão, algo comum do nosso pobre parlamentar.
Ontem o Louro, que talvez tenha esse nome porque só sabe “repetir”, achou de distribuir peixe em Pedreiras, a cidade a qual pretende ser prefeito (rsrsrsrs). Só fugindo um pouquinho do assunto, todo político populista tá fazendo isso.  Mas vamos aos babados.
10325786_1672480229680059_7517092433253289247_n
E o Exército ainda deu apoio. Você acredita? 

O deputado disse que comprou 10 mil quilos de “sardinha”(que deve ser mentira), jogou no chão e chamou o exército para lhe auxiliar, ah e também não podia faltar as câmaras para mostrar o tanto da sardinha que o nobre Vini havia comprado para a população de Pedreiras. Veja na foto acima: 
Gente eu sei que essa cena ficou feia e humilhante para a população de Pedreiras, pior é que o cara teve a cara de pau de postar isso em rede social.
c_atratus3
Urubuzada em ação prestigiando o ato do deputado


Sem a mínima responsabilidade com as condições de higiene o deputado protagonizou mais uma vez uma cena patética e desrespeitosa. As pessoas mais simples e humildes precisaram se submeter a essas condições desumanas e precárias análogas as feiras da Idade Média, onde a comida era jogada no chão sem a mínima conservação. Esse garoto ta pensando o que, hein? Que ridículo!
Como o peixe já estava começando a “feder” o deputado que parecia um coronel do exército, mandou embalar as sardinhas em sacolinhas, mandou jogar no chão e exigiu que os soldados entregassem ao povo.
1909702_1672480116346737_1994989319565650226_n
ASCO E NOJO Vini Louro sequer olha para o homem apeixalhado; pra pegar na mão foi uma luta 

Um senhor relatou que ficou terrivelmente assustado com a atitude, pois ele queria obrigar que todos pegassem os peixes sorrindo. Ele não permitiu que ninguém levasse mais de meio quilo pra casa, pois queria quantidade.
'MAURICINHO CAMISA-DE-MARCA' Aqui o olhar da mulher já diz tudo 

É lógico que ele tinha que chamar a “imprensa” para registrar a distribuição dos 10 mil quilos de sardinha. Que vergonha, usando idosos e crianças para poder aparecer…
Já em Bernardo do Mearim o deputado fez cara de nojinho ao distribuir sardinhas para a população.
Pra piorar mais ainda a população estava percebendo o nojo que ele estava sentindo ao entregar o peixe, vejam o olhar sinistro que essa moça acima deu ao deputado:
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA RIQUINHA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

3 comentários:

  1. Esse aí daqueles que quando acaba de pegar na mao do povo corre pra lavar a mao com alcool, isso ai não é deputado isso aí não me representa sio
    Adailton meneses, lago da pedra corre é longe desse abertardo

    ResponderExcluir
  2. SÓ É DEPUTADO HOJE PQ O PAI QUE É CORRUPTO FOI IMPEDIDO NA ULTIMA ELEIÇÃO PELA JUSTIÇA E BOTOU ELE NO LUGAR POR AI JA SE VER O NIVEL DA COISA, MOISANIEL DA COHAMA

    ResponderExcluir
  3. Não tem a minina noção e compromisso com as politicas publicas. É a velha politicalha que rola solta nesse estado de merda de vcs com entrega de milgalhas a população e alimentando o espirito oligarquico para todos os lados. É de dá nojo!!!!

    Rodrigo Sampaio-SP

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB