quarta-feira, 30 de março de 2016
O presidente da Casa, Manoel Albertin, nunca informou o porquê dos hiatos.

FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A crise moral, ética e politica- antes mesmo de ter explodido no País- já havia chegado à Câmara de Vereadores de São José de Ribamar na atual Legislatura.

Nesta terça-feira (29), a sessão parlamentar por mais uma vez não foi realizada e ninguém sabe informar por quais motivos. A conduta do Legislativo ribamarense onde o presidente do Poder, vereador Manoel Albertin, o Beto das Vilas, faz o que bem entende e o que bem quer sob a vista grossa das autoridades, chamou em 2015 a atenção do Ministério Público que de forma inédita, apresentou fundamentado em inúmeras irregularidades, ações contra o desvio de conduta e as muitas improbidades do vereador-gestor da Casa. Ações que misteriosamente vem caindo no esquecimento.
O presidente da Câmara de Ribamar, Manoel Albertin, o 'Beto das Vilas': com fama de truculento na cidade, ele vem fazendo o que bem entende e quer naquela Casa 
Portal da Transparência sempre desatualizado e denúncias de favorecimento de terceiros, a Câmara de Ribamar, segundo os ribamarenses que acompanham as sessões, virou balcão de negociatas. Nos últimos seis anos, a grande maioria dos vereadores não apresentou nenhum projeto de alcance social à altura dos problemas estruturais que assolam a cidade e os ribamarenses vem rejeitando em massa a atuação dos 17 edis. Comprometidos que são com os interesses do Governo municipal e com seus próprios interesses. 

Ontem não houve sessão. Mas, se houvesse, nenhum avanço ou ganho à população do município seria notado. Como é de praxe. 

4 comentários:

  1. Se a fderal fiser uma vasculha o q vai ter de vereador saindo algemado dessa camara não ta no gibi meu irmao
    afonso da vilatamer

    ResponderExcluir
  2. É lamentável isso, pois uma gestão sem controle e sem agente fiscalizador, a cidade toda uma cratera, onde as vias e os serviços estão a beira da falecia. Pior são secretários pré candidatos afirmando que essa gestão tem compromisso com o povo. Política de crescimento individual as custas da autocracia que finalmente da seus últimos suspiros. Estamos esperando os pedidos de votos, pois a população sabe identificar os mercenários que ocuparam lugar de defensor do povo, e os aproveitadores que hoje querem ostentar seus padrões de heróis de gibi.

    ResponderExcluir
  3. O próximo presidente da câmara pra acabar de vez com essa corrupção infelize o chama GUILHERME MULATO Te prepara beto, esse não vai pagar mensalinho não sio
    Antonio filho diretamente da campina

    ResponderExcluir
  4. G.M o secretario de Gil, engraçado se somos contra a gestão a fé é depositada na cria de Gil. Vá entender. Respeito sua opinião, mas é muito contraditório essa assertiva.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB